Últimas notícias:

Loading...

Claudia Leitte fala sobre política e fãs gritam contra Bolsonaro

A cantora discursou contra a misoginia e a homofobia enquanto os fãs gritavam palavras de ordem em oposição ao candidato do PSL à presidência

Por: Redação
claudia leitte bolsonaro
Crédito: Reprodução/FotomontagemClaudia Leitte discursou sobre política ao som de “Ele Não” vindo do público

Sempre discreta quando o assunto é política, Claudia Leitte surpreendeu os fãs durante apresentação em Brasília no último final de semana ao discursar contra homofobia e misoginia, enquanto o público presente no espetáculo gritava palavras de ordem em oposição ao candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Embora não tenha citado o nome do ex-deputado, os fãs da artista entoaram gritos de “Ele Não”, enquanto Claudia tecia comentários sobre o atual momento vivido pelo país e a forma como as pessoas têm se tratado nas redes sociais.

“Em primeiro lugar, eu quero dizer que acredito no amor como solução para o ódio, especialmente na falta de diálogo que vem acontecendo nas redes sociais. Como mulher, quero dizer que não tolero misoginia e aqui, junto de vocês, eu vou reiterar que não admito, nem tolero homofobia”, afirmou Leitte.

Desafio

Recentemente, Claudia Leitte foi desafiada por Anitta a aderir o movimento “Ele Não” contra Jair Bolsonaro. Até então, a cantora manteve-se silente sobre o assunto, sem abordar qualquer questão política em suas aparições públicas.

Como dito acima, ao discorrer sobre misoginia e homofobia, posicionando-se contrária a essas formas de preconceito e discriminação que rondam o histórico político de Bolsonaro, os fãs entenderam como um ato de repúdio à candidatura do ex-deputado, tanto que gritaram “Ele Não” inúmeras vezes, durante a fala da artista.

Além de Claudinha, Anitta também desafiou Ivete Sangalo, que até o momento não se manifestou sobre o assunto, e Preta Gil que, ao repudiar a candidatura do político do PSL, aproveitou para alfinetar a funkeira.

Compartilhe:

?>