Famosos repercutem demissão de Sergio Moro nas redes sociais
Luciano Huck, Marcelo Adnet e Titi Müller deram suas opiniões sobre a decisão do ex-ministro
O pedido de demissão de Sergio Moro do cargo de ministro da Justiça e da Segurança Pública do governo Bolsonaro, nesta sexta-feira, 24, continua repercutindo nas redes sociais. Desta vez são os famosos que estão dando suas opiniões sobre a decisão do ex-ministro.
Até a tarde de hoje, o pronunciamento de Moro é um dos assuntos mais comentados no Twitter e diversos artistas, como Luciano Huck, Titi Müller, Gregorio Duvivier e Marcelo Adnet se pronunciaram.
Confira a repercussão abaixo:
- Famosos e políticos se manifestam sobre pedido de propina do governo Bolsonaro
- Carlinhos Maia fala sobre a festa de Natal na pandemia: ‘É errado, mas fiz’
- Bocardi dá ‘bronca’ em repórter que queria comer pizza com ketchup
- Augusto Botelho deixa a CNN Brasil, após discussão com Coppolla
Luciano Huck: “A saída de Moro gera uma enorme frustração. Tudo indica que as mudanças tão defendidas pela população ficam adiadas. Em especial a agenda anticorrupção e o combate firme ao crime organizado e às milícias. Além disso, o Brasil deveria estar focado agora na superação desta pandemia. Gastar tempo com polticagem, e ainda pior com interesses pessoais e não coletivos é desperdiçar oportunidade preciosas de salvar vidas”.
Marcelo Adnet ironizou: “Gente, quem poderia adivinhar que o senhor que exaltou a tortura, a ditadura, a morte de opositores e Brilhante Ustra faria um governo antidemocrático?”.
Luisa Mell: “Até quando vamos aguentar? Moro reconheceu que no governo PT não teve interferência na Polícia Federal. E isto foi fundamental para a lava jato acontecer! E que Bolsonaro quer interferir! Quer que passem informações pra ele! Absurdo total! Para proteger os filhinhos né? Fora Bolsonaro!! Já! #ForaBolsonaro, pela Polícia Federal, pelo Ibama (que está exonerando que faz o trabalho correto de fiscalização), pela economia e por tudo!”.
Titi Müller:
Gregorio Duvivier: