CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Luciano Huck troca as bolas sobre Bolsonaro e público não entende nada

Apresentador fez discurso contraditório criticando o governo e depois elogiando

Por: Redação

Luciano Huck fez um discurso contraditório em relação ao governo Bolsonaro e a economia do país, durante o “Exame Fórum”, evento da revista “Exame”, na última segunda-feira, 9.

Bolsonaro manda indireta a Luciano Huck sobre jatinho

Tudo começou quando o apresentador do “Caldeirão do Huck”, da Globo, defendendo a necessidade da elite brasileira de deixar de ser passiva e contribuir com as mudanças sociais, senão o país vai “implodir”.

luciano huck jair bolsonaro
Crédito: Reprodução/TV Globo e Agência BrasilLuciano Huck fez discurso contraditório sobre a política brasileira durante evento da revista “Exame”

“Quem tem o poder de mexer no ponteiro da desigualdade é o Estado, mas não quis me aproximar mais, não estou em partido. Podia fingir que não era comigo e ficar no aquário do Projac como um peixinho bem alimentado ou poderia me jogar no oceano”, declarou.

Porém, em um determinado momento do discurso, Huck disse que a agenda econômica neoliberal de Bolsonaro (PSL) é correta e que “as pessoas querem que avance”. Para quem não sabe, o presidente tem anunciado diversos cortes no orçamento de programas sociais, como Minha Casa Minha Vida, Fies e Bolsa Família.

“A agenda econômica desse governo é correta, as pessoas não estão torcendo contra, querem que avance. Se melhorar, ótimo. Mas a questão é que a enormidade do país que não depende só disso, de crescimento do Produto Interno Bruto. Depende de serviços e de proteção social”, completou.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.