Fãs cobram Netflix por 2ª temporada de Cidade Invisível ser curta
A chegada da segunda parte da série era muito aguardada, mas alguns pontos chatearam o público; entenda!
Cidade Invisível, uma das produções nacionais de maior sucesso da Netflix, estreou a 2ª temporada na última semana, mas parece que os fãs não estão muito contentes.
Isso porque a segunda parte da série era muito aguardada e a plataforma a fechou apenas com 5 episódios. Os novos episódios chegaram na Netflix mais de 2 anos depois do lançamento do primeiro.
Cidade Invisível alcança top 10 mundial da Netflix; confira os números
Fãs cobram série com mais capítulos
A 1ª temporada de Cidade Invisível, lançada na Netflix em 2021, teve 7 episódios. O segundo ano, por outro lado, tem apenas 5 capítulos.
Diversos assinantes da Netflix dizem que, de acordo com a demora para a estreia da segunda temporada, a nova leva de episódios de Cidade Invisível deveria ter sido bem maior.
Segundo alguns espectadores, a plataforma de streaming mostra descaso por suas produções nacionais.
“A 2° temporada de Cidade Invisível com 5 episódios; a 3ª de Bom Dia, Verônica com 3… A Netflix Brasil não sabe nem aproveitar os poucos sucessos que tem”, disse um fã no Twitter.
Outros espectadores criticaram também o fato da Netflix investir os recursos que poderiam ser usados em Cidade Invisível em séries de “qualidade duvidosa”.
“Netflix diminuindo os episódios de produções brasileiras para colocar 1h e pouco em episódios de Elite e outras séries podres que ninguém suporta mais”, afirmou outro espectador.
A frustração parece ser consenso entre os fãs de Cidade Invisível, a 2ª temporada da série brasileira é pequena demais.
“Netflix, pelo amor de Deus, cinco episódios depois de dois anos, você não tem vergonha? É muita migalha”, falou outro fã.