Letícia Spiller relata experiência sobrenatural no set de ‘Cidade Invisível’

Atriz falava de como foi gravar no Mercado de Carnes, que fica em Belém, no Pará

Letícia Spiller interpreta Matinta Perê em “Cidade Invisível”
Créditos: Divulgação/Netflix
Letícia Spiller interpreta Matinta Perê em “Cidade Invisível”

Letícia Spiller revelou que viveu uma experiência sobrenatural durante as gravações de “Cidade Invisível“. A atriz interpreta a bruxa Matinta Perê na 2ª temporada da série brasileira.

Explorando mitos e fantasias do folclore brasileiro e combinando com suspense, a série é a 2ª mais assistida da Netflix, nesta terça-feira, 28, com a chegada dos novos episódios.

Cidade Invisível alcança top 10 mundial da Netflix; confira os números

Na 2ª temporada de “Cidade Invisível”, Eric (Marco Pigossi) volta à vida em águas sagradas e faz de tudo para encontrar a filha. Nessa busca, no entanto, ele descobre sua verdadeira natureza.

Atriz da série revelou experiência sobrenatural no set

Em uma entrevista recente ao UOL Splash, Letícia disse que presenciou uma visagem em meio às filmagens da série.

Segundo a atriz, ela estava com a equipe na chamada terra dos mitos, no Pará, quando tudo ocorreu.

“Lá em Belém as pessoas vivenciam os mitos de uma forma muito real. Eles estão presentes na cultura, presentes em espírito ali. Por isso que se chama ‘Cidade Invisível’: porque são as cidades invisíveis que existem debaixo dos rios, nas florestas e que a gente não vê, mas elas existem”, começou a atriz.

Questionada sobre os detalhes da experiência que teve e da fama do lugar no qual estava gravando, Letícia disse que vivenciou uma luz acendendo sozinha.

“Foi no Mercado das Carnes, um lugar um pouco ‘pesado’. Então não havia ninguém lá, só a equipe filmando. E, de repente, uma luz acendeu e ficou balançando, sem vento. Todo mundo ficou apavorado, mas eu falei: isso veio para confirmar que o negócio é forte”, relatou.

Por fim, as duas temporadas de “Cidade Invisível” estão disponíveis no catálogo da Netflix.