Fernanda Lima se ‘revolta’ com presença de Eduardo Costa na Globo
Em novembro, o sertanejo fez uma série de ataques à apresentadora
A apresentadora Fernanda Lima teria ficado “revoltada” com uma concessão dada pela TV Globo que permitiu entrevista com o sertanejo Eduardo Costa ao programa “Conversa com Bial”, comandado por Pedro Bial.
De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Fernanda não teria gostado da presença do cantor na emissora e, ainda, teria se sentido “traída” pelos colegas de empresa.
Além da entrevista com Pedro Bial, Eduardo Costa também gravou participação especial no “Altas Horas”. No entanto, a exibição foi adiada, porém, Feltrin afirma que a Globo já determinou que o programa irá ao ar de qualquer jeito.
- Descubra como Fernanda Torres emagreceu 10kg para filme Ainda Estou Aqui
- 43 filmes e séries chegam na Netflix em junho; confira!
- Saiba o que é aneurisma, doença acometida por Juliette
- 10 falas que mostram porque Rita Lee sempre foi um ícone
No “Conversa com Bial”, Costa pediu desculpas pelo episódio de novembro passado, quando ele ameaçou Lima publicamente após um discurso feminista da apresentadora, que o cantor pensou ser um ataque ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Nas palavras do artista, ele diz ter sido um “babaca”.
Bial também disse “amar” a artista. “De nossa parte a gente só quer deixar claro que a gente ama a Fernanda Lima e tem um enorme respeito pelo seu programa”, declarou.
Até o momento, a apresentadora não se manifestou sobre o assunto.