Fernanda Souza e Thiaguinho: quando a maturidade anda junto com o amor

Atriz e cantor anunciaram separação em meio a discurso cheio de amor, união e respeito

15/10/2019 11:16

Fernanda Souza confirmou a separação de Thiaguinho na tarde da última segunda-feira, 14, mas antes que o público ou a mídia especulassem qualquer motivo que tenha levado ao rompimento, tanto a atriz quanto o cantor trataram de publicar uma mensagem no Instagram explicando a decisão tomada por ambos.

Thiaguinho e Fernanda Souza estavam juntos há 8 anos
Thiaguinho e Fernanda Souza estavam juntos há 8 anos - Reprodução/Instagram

‘Não somos mais um casal’, iniciaram os artista, que ficaram juntos durante oito anos e meio e, casados, por quatro anos.

Fê Souza ainda deu uma aula de como todo fim de relacionamento deveria ser – se é que precisa, de fato, chegar ao fim. Segundo ela, o amor, o respeito e parceria de anos continuará existindo entre eles. Porém, agora os dois são apenas amigos. O que já é uma grande coisa para quem é fã deste ex-casal.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”, publicaram.

Os dois ainda trancaram os comentários para evitar polêmicas e especulações, e postaram a mesma foto: suas mãos  entrelaçadas como forma de símbolo da união que deu certo por muito tempo.

Separação: como evitar situações que provocam mais dor

Tendemos sempre a achar que quem “é deixado” é a grande vítima do relacionamento, cometendo o engano de acreditar que quem saiu da relação “está numa boa”. Esse é visto como o vilão da história, aquele que provoca o sofrimento. Mas não é bem assim que acontece…

Numa relação estável, que começou com a intenção de que fosse o mais duradoura possível, é claro que ambos caminham na direção de solidificar o casal. Espera-se que o amor seja para todo o sempre e por mais que se fique atento à evolução do relacionamento, o amor, o tesão, o interesse por perpetuar o vínculo pode acabar de um dos lados. Às vezes acontece de ambos irem perdendo o interesse gradualmente e quase ao mesmo tempo.

E como se deixar levar pelos empecilhos do fim de uma relação? Confira os detalhes no LINK.