Filhas de Silvio Santos falam sobre episódio com Claudia Leitte
Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel e Daniela Beyruti rebateram as críticas ao dono do SBT
A apresentadora Silvia Abravanel resolveu se manifestar sobre o polêmico episódio envolvendo seu pai, o empresário Silvio Santos, e a cantora Claudia Leitte, que foi constrangida pelo dono do SBT ao vivo no Teleton, no último sábado, 11.
Ao rebater críticas nas redes sociais dos internautas, a famosa, que comanda programa infantil nas manhãs do SBT, afirmou que seu pai “é exemplo de caráter, dignidade, hombridade, honestidade, responsabilidade, profissionalismo, respeito, principalmente ao próximo (quem realmente conhece sabe do que falo), excelente esposo, pai, avô, bisavô, melhor ser humano! Então para falar da honra dele antes de mais nada, olhem a honra de vocês!”, disse ela.
Silvia continuou dizendo que “está mais que na hora de não darmos mais moral para essa moça ou essa história. Já basta. Saudades do tempo que haviam seres humanos movidos a amor e respeito e não saiam por aí atacando uns aos outros por embalo à segundo de fama. Vai passar e o que vai continuar é o legado que meu pai construiu até hoje com integridade e sempre pensando no próximo. Mais respeito com meu pai. Sejam 1 do 1/3 do que ele é até hoje e depois falem, ok?”, concluiu.
- Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo
- SBT emite comunicado sobre o estado de saúde de Silvio Santos
- “O Rei da TV” pode ganhar nova temporada graças às redes sociais
- Entenda a polêmica com a série que retrata a vida de Silvio Santos
Patrícia Abravanel também se manifestou lamentando as críticas dirigidas a Silvio Santos e diz está “muito triste” com tudo isso.
“Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao meu pai. Meu Deus, onde vamos chegar. Estou muito triste mesmo”, relatou
Outra filha do empresário que resolveu se pronunciar sobre o caso foi Daniela Beyruti, que desabafou dizendo que tem “escutado tanto absurdo esses dias”. Em seguida, ela questiona: “Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”, concluiu.
Entenda
Claudia Leitte usou um vestido rosa justo e curto para a noite de apresentação no Teleton, no SBT, quando foi surpreendida por comentários machistas de Silvio Santos.
O apresentador se recusou a cumprimentá-la dizendo que “esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado”. “Da maneira que você está se apresentando dá vontade de sair da poltrona, tomar um chopp e depois procurar um conforto […] Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade”, disparou.
Claudinha, por sua vez, desabafou: “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, escreveu.