Claudia Leitte desabafa na Globo e fãs apontam indireta ao SBT

"A gente não pode falar qualquer coisa", disse a cantora após ser vítima de assédio por parte de Silvio Santos

Por: Redação | Comunicar erro
claudia leitte "encontro" sbt silvio santos
Crédito: Reprodução/TV GloboClaudia Leitte participou do “Encontro”, da Globo, após episódio desconfortável com Silvio Santos no SBT

A participação de Claudia Leitte no “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, nesta segunda-feira, 12, deu o que falar. O motivo? A cantora apareceu na emissora carioca horas depois de fazer um desabafo sobre o assédio sofrido no Teleton, no SBT, por parte de Silvio Santos.

Sem citar nomes, a artista refletiu sobre a passagem do tempo com algumas palavras que – segundo alguns internautas – pareciam ser uma indireta para o comunicador.

“A gente está aqui de passagem mesmo, ninguém é eterno… A gente está achando que a gente é alguma coisa, que a gente pode falar qualquer coisa. A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. A gente não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso. A gente precisa entender que somos breves e que a gente tem que deixar rastros de amor por onde a gente está passando, agora”, afirmou.

ASSÉDIO SEXUAL NA TV

Crédito: reprodução / Twitter Claudia Leitte fica constrangida no palco do Teleton 2018

Claudia Leitte usou um vestido rosa justo e curto para a noite de apresentação no Teleton, no SBT, quando foi surpreendida por comentários machistas de Silvio Santos.

O apresentador se recusou a cumprimentá-la dizendo que “esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado”. “Da maneira que você está se apresentando dá vontade de sair da poltrona, tomar um chopp e depois procurar um conforto […] Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade”, disparou.

Claudinha, por sua vez, desabafou: “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, escreveu.

1 / 8
1
05:46
Os melhores tipos de música que ajudam na gravidez
A partir do sexto mês de gestação, a criança já tem audição definida. Quais são os estímulos e efeitos que as …
2
03:26
Frota reconhece uso de ‘fake news’ na eleição de Bolsonaro
Na última edição do Roda Viva, da TV Cultura, o deputado federal Alexandre Frota (PSL) revelou que sabia sobre o …
3
04:24
Jatinhos: Bolsonaro ataca Huck, mas não fala nada de Hang
Após receber críticas de Luciano Hulk, o presidente Jair Bolsonaro resolveu mostrar o financiamento que o apresentador  recebeu do BNDES …
4
04:15
Bolsonaro recuará na indicação de Eduardo para embaixada ?
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) admite, pela primeira vez, que existe a possibilidade dele não indicar seu filho, o deputado …
5
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
6
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
7
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
8
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …