Léo, Filho de Marília Mendonça terá guarda compartilhada entre pai e avó
"Esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito". afirmou Dona Ruth
A guarda do pequeno Léo, filho de Marília Mendonça, de quase dois anos, será compartilhada entre o pai, o cantor sertanejo Murilo Huff, e a mãe da cantora, Ruth Moreira.
A avó do pequeno, Dona Ruth, afirmou: “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”.
Por meio a assessoria de imprensa de Marília Mendonça, Dona Ruth pediu para que ninguém crie intrigas e desavenças aonde não existe.
- Filho de Faustão revela como está a saúde do pai após transplante
- Com quem Glória Maria queria que ficasse a guarda de suas filhas?
- Luana Piovani manda indireta a Scooby por presente que ele deu aos filhos
- Antonio Fagundes fala pela primeira vez sobre namoro de seu filho com ator
Assessoria explica porque afirmou que Marília Mendonça estava viva
Homônima faz postagem emocionante em homenagem a Marília Mendonça
PM dispersou saqueadores de avião de Marília Mendonça com tiros
Ainda de acordo com a família, a decisão foi tomada de forma tranquila e que, em momento algum, outra hipótese foi considerada.
O pai de Léo, o cantor Murilo Huff se pronunciou sobre a decisão e reforçou que não problema algum na relação dele com a família de Marília Mendonça. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, conclui Murilo.
Marília Mendonça vítima de acidente aéreo
A cantora Marília Mendonça viaja com destino à Caratinga, em Minhas Gerais, para realização de um show. Ela estavam em uma aeronave de modelo C90A, de uma empresa de táxi aéreo, que caiou perto do aeroporto, em uma cachoeira.
Além da cantora, todas as pessoas presentes no voo, seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor, Henrique Bombim Ribeiro, o piloto Tarciso Pessoa Viana e o co-piloto Geraldo Martins de Medeiros, morreram no local.