Últimas notícias:

Loading...

Marília Mendonça ganha painel de 23 metros em SP

A obra é uma homenagem à cantora que encantou todo o Brasil com seu talento e carisma

Por: Redação

Há quase uma semana da morte de Marília Mendonça, a cantora ganhou um painel de 23 metros em São Paulo. A homenagem estampa seu rosto em um lindo desenho.

Marília Mendonça ganha painel de 23 metros em SP
Crédito: Francisco Cepeda/AgNews)Marília Mendonça ganha painel de 23 metros em SP

O painel de 23 metros de largura por seis de altura foi feito pelos artistas plásticos Paulo Terra e Edy HP. Àqueles que desejam visitar o local, a obra fica na altura do número 4000 da estrada do Campo Limpo, zona sul da capital paulista.

Além da grande homenagem para a cantora sertaneja, os artistas plásticos também puseram junto com o rosto de Marília, o nome das outras quatro vítimas do acidente aéreo, incluindo os tripulantes, o produtor da sertaneja e o tio da cantora, que também trabalhava como o seu assessor.

Morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça estava aminho de um show em Minas Gerais quando o avião que ela estava se chocou com fios elétricos. Ela e as pessoas dentro do avião morreram na hora. As investigações do acidente prosseguem em andamento.

O velório de Marília ocorreu em Goiânia e contou com a presença de muitas celebridades e foi aberto ao público para a despedida. O sepultamento foi restrito apenas para a família e amigos mais próximos.

Compartilhe:

?>