Gael será espancado e até ameaçado de estupro coletivo por presos
Mesmo após a mudança de fase em “O Outro Lado do Paraíso“, com uma passagem de tempo de cerca de 10 anos, o comportamento de Gael (Sérgio Guizé) não mudará em relação a Clara (Bianca Bin).
Logo após Clara voltar a Palmas, o personagem agredirá a ex-mulher e tentará estuprá-la, mas em uma reviravolta da trama, ele será preso por crime hediondo e levado a uma penitenciária.
Segundo o site “Notícias da TV“, Gael será espancado por outros presos e só não sofrerá um estupro coletivo porque os bandidos negociarão um “acerto” em dinheiro.
A prisão de Gael será, na verdade, um plano de vingança de Clara. Após voltar para Palmas, ela marcará um encontro com o ex-marido em sua casa e vestirá uma roupa sensual, afirmando estar sozinha. Na cena, Gael beberá e vai se declarar para Clara, que afirma que não sentir mais nada por ele.
Diante da recusa de Clara, Gael tentará beijá-la à força, a agride e tenta estuprá-la. Nessa hora, Patrick (Thiago Fragoso) e o novo motorista de Clara aparecerão correndo e segurarão Gael, levando-o à delegacia, onde ele será preso e encaminhado para a penitenciária.
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: