Glória Perez critica Globo por filmar série sobre Caso Eliza Samudio
Muitas especulações surgiram nas redes sociais sobre o fato de a emissora dar voz ao crime cometido pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza
A autora de novelas Glória Perez está incomodada com a possibilidade de a TV Globo gravar uma série sobre o Caso Eliza Samudio, em que o goleiro Bruno, ex-atleta do Flamengo, foi preso em 2010 por participação no sequestro e assassinato de Eliza.
De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do UOL, A atriz Vanessa Giácomo estaria confirmada no papel da vítima do crime.
ONG faz petição para impedir goleiro Bruno de voltar ao futebol
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
Pelo Twitter, Glória Perez compartilhou uma notícia sobre a série e comentou: “Oi? Só pode ser piada! E de mau gosto”. A Globo comprou os direitos do livro “Indefensável — O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”, da editora Record.
Relembre o Caso Eliza Samudio
Em 2009, a modelo e atriz Eliza Samudio, que tinha 25 anos e um filho com o goleiro Bruno, foi brutalmente assassinada.
Depois de conflitos por conta da gravidez e pedidos para que ela fizesse um aborto, Bruno foi denunciado por ela à polícia por agressão. Mesmo após as denúncias, Eliza foi vítima de cárcere privado, estrangulamento e esquartejamento. Além do goleiro, outros suspeitos estavam envolvidos no crime.
O goleiro foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois.
Em 19 de julho de 2019, a Justiça de Minas Gerais decidiu conceder regime semiaberto domiciliar ao ex-goleiro. Hoje, ele tenta voltar ao esporte.