Glória Perez critica Globo por filmar série sobre Caso Eliza Samudio

Muitas especulações surgiram nas redes sociais sobre o fato de a emissora dar voz ao crime cometido pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza

A autora de novelas Glória Perez está incomodada com a possibilidade de a TV Globo gravar uma série sobre o Caso Eliza Samudio, em que o goleiro Bruno, ex-atleta do Flamengo, foi preso em 2010 por participação no sequestro e assassinato de Eliza.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do UOL, A atriz Vanessa Giácomo estaria confirmada no papel da vítima do crime.

ONG faz petição para impedir goleiro Bruno de voltar ao futebol

Glória Perez critica decisão da Globo de fazer série sobre Elisa Samudio
Créditos: reprodução
Glória Perez critica decisão da Globo de fazer série sobre Elisa Samudio

Pelo Twitter, Glória Perez compartilhou uma notícia sobre a série e comentou: “Oi? Só pode ser piada! E de mau gosto”. A Globo comprou os direitos do livro “Indefensável — O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”, da editora Record.

Relembre o Caso Eliza Samudio

Em 2009, a modelo e atriz Eliza Samudio, que tinha 25 anos e um filho com o goleiro Bruno, foi brutalmente assassinada.

Depois de conflitos por conta da gravidez e pedidos para que ela fizesse um aborto, Bruno foi denunciado por ela à polícia por agressão. Mesmo após as denúncias, Eliza foi vítima de cárcere privado, estrangulamento e esquartejamento. Além do goleiro, outros suspeitos estavam envolvidos no crime.

O goleiro foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois.

Em 19 de julho de 2019, a Justiça de Minas Gerais decidiu conceder regime semiaberto domiciliar ao ex-goleiro. Hoje, ele tenta voltar ao esporte.