Graças à Ave Maria de Bolsonaro, viramos piada para portugueses
Homenagem do presidente às vítimas de covid-19 se tornou deboche em programa de TV de Portugal
Pelo visto, não foi apenas Paulo Guedes que pareceu estar no fundo do poço enquanto Gilson Machado, presidente da Embratur, tocava ‘Ave Maria’, de Schubert, na sanfona, durante a live de Jair Bolsonaro (sem partido). O vídeo, que gerou vergonha alheia nos internautas, rodou o mundo e, pasmem, virou piada em um programa de Portugal.
Isso mesmo! Você, que está lendo este texto, viveu para ver o brasileiro virar motivo de chacota para nossos eternos ‘rivais’. E graças a ele, o presidente da república – mais uma vez.
Uma atração da TV SIC Notícias reuniu uma bancada de comentaristas que, após assistirem a um trecho da apresentação promovida por Bolsonaro, iniciaram uma série de deboches a respeito da performance do músico e da intenção que o presidente tinha com tal performance.
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- Cola na mão de Bolsonaro, ironias de Bonner e xvideos viram meme após JN
- Renata Lo Prete detona carta de Bolsonaro à nação no ‘Jornal da Globo’
- Flávio Bolsonaro alega risco sanitário para adiar CPI e vira piada
“Você já tinha ouvido ‘Ave Maria’, de Schubert, na sanfona?”, questionou um. “Não, e a minha sensação é de que continuo nunca ter ouvido. Essa música pode ter sido tanto ‘Ave Maria’, do Schubert, quanto P’arabéns a Você’”, disse outro, arrancando risadas dos colegas de bancada.
Sobre o presidente, ele foi além nas críticas. ‘O Bolsonaro diz: ‘É uma homenagem aos que se foram’. Mas não diz que são pessoas. Poderia ser uma homenagem bonita a um gato morto”, zombou mais um pouco. “Até porque a homenagem pareceu o som de vários gatos gritando”, completou.
Assista ao momento abaixo: