CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Cara de Paulo Guedes em show de sanfona na live do Bolsonaro vira meme

"Como esse governo atrai tanta bizarrice, meu Deus?", questionou um internauta

Por: Redação

Uma cena para lá de embaraçosa viralizou nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 25. Após meses em que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) debochou constantemente do potencial do novo coronavírus, ele encontrou uma maneira de homenagear as mais de 55 mil vítimas da covid-19 no Brasil que deixou o ministro da Economia, Paulo Guedes, totalmente sem reação: um show de sanfona ao vivo durante uma de suas lives.

bolsonaro paulo guedes sanfona
Crédito: Reprodução/FacebookA cara do Paulo Guedes durante show de sanfona na live de Bolsonaro é impagável

A cena aconteceu logo no início da live.“Queria aproveitar o Gilson aqui. Sei que muitos programas de rádio pelo BR às 18h toca a Ave Maria. Queria então prestar uma homenagem aos que se foram e pedir para o Gilson tocar a Ave Maria”, disse Bolsonaro, ao lado de Paulo Guedes, enquanto Gilson preparava sua sanfona.

– Live da semana com o Presidente Bolsonaro com participação do Ministro Paulo Guedes:. Temas: – ações do governo diante do covid-19;- Ajuda direta aos Brasileiros, estados e municípios; – Extensão do auxílio emergencial do Governo Bolsonaro;- Ações atualizadas da pasta;- FGTS…- Acompanhe e saiba de mais detalhes!. Também estamos no YouTube: https://youtu.be/CpzZlV_wEqo

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, June 25, 2020

Logo após a exibição do show, a internet se encheu de memes com a reação do ministro Paulo Guedes durante a apresentação do sanfoneiro. “Como esse governo atrai tanta bizarrice, meu Deus?”, questionou um internauta. “Cafonas!”, disse a apresentadora e jornalista Astrid Fontenelle. “Esse governo é uma piada, só que de mau gosto”, comentou outro.

Veja os memes:


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.