Grife corta Bruna Marquezine de foto com Neymar e causa polêmica

Os fãs da atriz ficaram revoltados com a atitude da marca

Por: Redação | Comunicar erro
Bruna Marquezine, Neymar
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine foi ignorada por grife em foto com Neymar

Uma grife norte-americana causou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira, 1, após cortar deliberadamente Bruna Marquezine de uma foto com Neymar e passou a ser duramente criticada pelos fãs do casal.

O registro foi feito durante semana de moda de Paris, da qual a atriz e o jogador compareceram, chegando, inclusive, a ficarem sentados na primeira fila. Ao lado de Neymar, estava a modelo Cara Delevigne.

Em determinado momento do desfile, um fotógrafo tirou um clique dos três famosos juntos, mas, ao compartilhar a foto nas plataformas digitais, a grife Off White simplesmente “esqueceu” que Bruna Marquezine é namorada do atleta da seleção brasileira, e cortou-a, deixando apenas Neymar e Cara.

bruna marquezine neymar
Crédito: Reprodução/InstagramGrife simplesmente ignorou presença de Bruna Marquezine em foto com Neymar

Nos comentários, os fãs do casal BruMar se mostraram revoltados e indignados com a atitude da marca.

“Cadê a Bruna Marquezine, namorada do Neymar? Por que cortaram ela da foto? Ela estava aí com ele! Vocês foram muito mal-educados”, afirmou um internautas claramente revoltado com o “desleixo”. “Por que cortaram a Bruna Marquezine? Muito feio isso”, escreveu outro, entre as várias criticadas dirigidas à Off White.

Compartilhe: