Ignorado por Bolsonaro, Dr. Rey desabafa e fala em sair do Brasil

O cirurgião plástico das celebridades criticou a eleição de "deputados pornôs, palhaços e funkeiros"

Após ser ignorado por Bolsonaro, Dr. Rey fala em deixar o Brasil e servir aos EUA
Créditos: Reprodução/Facebook
Após ser ignorado por Bolsonaro, Dr. Rey fala em deixar o Brasil e servir aos EUA

Conhecido no Brasil como Dr. Rey, o cirurgião plástico Robert Rey, que recentemente foi ignorando pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, revelou que está pensando em deixar o país e juntar-se às Forças Armadas norte-americanas.

Brasileiro de nascença, Dr. Rey mudou-se para os Estados Unidos ainda jovem, aos 12 anos. De volta a solo canarinho, ele estreou um programa de cirurgias plásticas na RedeTV!, apresentado por Daniela Albuquerque, e, em 2014, tentou a sorte na política ao lançar-se deputado pelo PSC-SP. Não se elegeu.

Agora, o médico das celebridades voltou a tentar entrar para o campo político, dessa vez como ministro da Saúde de Bolsonaro, ou pelo menos como embaixador de um dos países com quem o Brasil mantém diplomacia. Sem alcançar nenhum de seus intentos, Dr. Hollywood cogita a ideia de ir embora e servir ao país que o “adotou”.

“O Brasil escolhe modelos pornôs, palhaços e funkeiros para seus deputados. Fiz o máximo possível. Até me humilhei para participar dessa reconstrução, mas o Brasil não me quis. E não tem problema. Eu vou servir a nação que me adotou. A marinha de guerra está pedindo de joelhos para que eu entre como capitão cirurgia. E eu vou escolher as forças de elite americana. Tenho até dia 31 de dezembro para decidir. Eu quero pagar em combate o agradecimento que eu tenho pelos Estados Unidos. Mas eu irei com uma lágrima no joelho”, declarou Dr. Rey ao jornal Extra.

View this post on Instagram

Amigos em 2014 no partido PSC. Conservadores lá! Tinha horário marcado na casa dele hoje, as 10, mas as equipes de Alemanha e Argentina acabaram tendo prioridade por razões óbvias! Deputado Eduardo delicadamente remarcou?????❤️. OBRIGADO PRESIDENTE BOLSONARO PELA SUA SIMPLICIDADE…Brasil ama isso em voz e muitas outras qualidades !?????????

A post shared by Dr. Robert Rey (@drrobertrey) on

Embora não tenha citado nomes, a fala de Robert Rey pode ser entendida como uma crítica à eleição de Alexandre Frota (ex-ator pornô) e Tiririca (palhaço), ambos eleitos deputados federal por São Paulo.

Sobre suas propostas para o ministério, caso tivesse sido escolhido por Bolsonaro, ele diz que não há ninguém melhor que ele “para trazer o sistema de Saúde do Primeiro Mundo para o Brasil”.

“Mas me parece que o Brasil não está interessado. E eu não preciso voltar para o Brasil para ser humilhado. Não preciso de dinheiro brasileiro. Eu tive muito sucesso em todos os continentes. Oceania, Austrália, todos os países da África, todos os países europeus, toda a Ásia. Faz um Google! Eu sou um dos médicos mais ricos do mundo”, afirmou.