Com 15 anos filha de Arlindo Cruz anuncia gravidez de um menino

Entreter

Dr. Rey desabafa após ser ignorado por Bolsonaro: ‘Podem rir’

O cirurgião plástico se ofereceu para ser ministro da Saúde do país

Por: Redação | Comunicar erro
dr rey jair bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramDr. Rey foi ignorado por Jair Bolsonaro

O cirurgião plástico Dr. Rey, que ficou famoso no Brasil por causa de um programa na RedeTV!, utilizou seu perfil nas redes sociais neste sábado, 10, para fazer um desabafo após ser ignorado pelo presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro.

Na última sexta-feira, 9, Dr. Rey virou assunto nacional ao ir até a residência de Bolsonaro no Rio de Janeiro se oferecendo para ocupar o ministério da Saúde a partir de 2019. No entanto, o médico sequer chegou a ser recebido pelo militar.

Em sua conta no Instagram, ele diz que podem “rir a vontade” mas ele não desistirá de “sua luta” em melhorar a condição da saúde no país.

“Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode rir, vou pelo Brasil até meu último suspiro”, afirmou ele. DR. Rey ainda detalhou quais seriam suas propostas para a pasta.

“Quebra o coração que nossos irmãos e irmãs são tratados como gado nas longas filas do SUS. Como médico e Manager (Harvard ‘90) gostaria de trazer o sistema republicano americano chamado “Purple Plan,” com mudanças culturais, que daria todo brasileiro seguro de saúde privado. Todo Brasileiro receberia um “vale” no começo do ano e poderia escolher entre 10-12 empresas de seguro de saúde privado (competição é a única coisa que abaixa os preços). Finalmente o brasileiro teria dignidade no seu atendimento de saúde. Eventualmente fecharia o SUS, que é um crime contra a humanidade”, disse ele sobre as propostas que apresentaria a Bolsonaro.

Quebra o coração que nossos irmãos e irmãs são tratados como gado nas longas filas do SUS.💚🇧🇷🇺🇸❤️ Como médico e Manager (Harvard ’90) gostaria de trazer o sistema republicano americano chamado “Purple Plan,” com mudanças culturais, que daria todo Brasileiro seguro de saúde privado. Todo Brasileiro receberia um “vale” no começo do ano e poderia escolher entre 10-12 empresas de seguro de saúde privado (competição e’ a única coisa que abaixa os preços). FINALMENTE O BRASILEIRO TERIA DIGNIDADE NO SEU ATENDIMENTO DE SAÚDE 😪. EVENTUALMENTE FECHARIA O SUS , que é um crime contra a humanidade. Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode rir, vou lutar pelo Brasil até meu último suspiro !!!😌

13.7k Likes, 1,622 Comments – Dr. Robert Rey (@drrobertrey) on Instagram: “Quebra o coração que nossos irmãos e irmãs são tratados como gado nas longas filas do SUS.💚🇧🇷🇺🇸❤️…”

Tenor desabafa após ter nome vetado para não desagradar Bolsonaro

Compartilhe: