Ivete defende Claudia Leitte em polêmica com Silvio Santos
Cantora disse que ligou para a amiga de madrugada para lhe dar apoio
Ivete Sangalo saiu em defesa de Claudia Leitte no caso do assédio sexual sofrido por parte de Silvio Santos, durante o Teleton, no SBT, no mês de novembro.
A cantora, que ainda não havia se manifesta sobre a polêmica, disse que não achou graça no episódio e classificou a atitude do apresentador como desnecessária.
“O que o Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem de saber que fez uma colocação infeliz”, disse à revista “Veja”.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
Veveta destacou ainda que, embora tenha sido cobrada pelos seguidores a falar sobre o assunto publicamente diversas vezes, ela já havia ligado para Claudinha no mesmo dia em ocorreu o assédio para prestar solidariedade.
“Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3h da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam e que os filhos tinham muito orgulho dela”, afirmou.
Ao ser questionada sobre as comparações que alguns fãs fizeram entre as participações de Ivete e Claudia em edições do Teleton – em 2013 e 2018, respectivamente -, a musa baiana disse que tirou de letra os comentários do veterano.
“Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa. Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura. Poderia não ter tido”, completou.