Rodrigo Faro comenta episódio de Silvio Santos e Claudia Leitte

“Na minha opinião não foi legal o que ele fez. Eu não faria", afirmou Rodrigo Faro em entrevista ao TV Fama

Por: Redação

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV, na última sexta-feira, 23, o apresentador Rodrigo Faro explicou por que não compareceu à última edição do Teleton, realizada no início deste mês. Comentou também sobre o polêmico episódio envolvendo o dono do SBT, Silvio Santos.“ “Estou adiantando os programas eu tive gravação no sábado, no dia, e aí não tinha como eu desmarcar porque era a história de uma pessoa que vinha do nordeste, e eu precisava fazer uma surpresa”.

Sobre o desabafo de Claudia Leitte, que rendeu uma série de críticas a Silvio, o apresentador da Record falou: “Na minha opinião não foi legal o que ele fez. Eu não faria. Não olharia para uma mulher e falaria que estou excitado. Isso eu não faria”.

Rodrigo Faro:“Na minha opinião não foi legal o que ele fez. Eu não faria”.

Apesar da crítica, ele relativiza o episódio e questiona se a fala do apresentador pode ser, de fato, considerada assédio. “Agora, isso é um assédio? Ai foi um pouquinho demais. É errado, eu não gostei, podia não ter feito isso. Mas eu acho que fizeram mais do que realmente é. A gente tem que distinguir o que é assédio, mas não pode levar tudo na brincadeira. Mas acho que nesse caso que ele fez isso tantas vezes na cabeça dele, ele tem quase 90 anos, não é. Mas hoje não é visto assim”.

Mas também ressaltou a atitude de Claudia Leitte, que, segundo ele, ajudou a levantar um debate sobre tema nas redes sociais. “O que a Claudinha fez foi importante. Eu não achei legal a brincadeira. Mas também por outro lado é bom porque levantou essa discussão da sociedade brasileira refletir, sobre até onde essa brincadeira vai”, finaliza.

Compartilhe:

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …