Jornalista da Band perde carro durante enchente: ‘Foi assustador’
Luiz Megale, apresentador do 'Café com Jornal' ficou preso durante alagamento na Marginal Pinheiros e seu carro submerso na água
O jornalista da Rádio Bandeirantes, Luiz Megale, perdeu o carro e ficou ilhado durante enchente na região da Ponte do Jaguaré, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. A capital paulista sofreu com as fortes chuvas desta segunda-feira, 10.
O apresentador do ‘Café com Jornal’ e do programa ’90 Minutos’, assim como muitos paulistanos, estava indo para o trabalho quando foi surpreendido pelo grande volume de água na via. “Eu não percebi [o volume de água]. Quando a gente vê essa cena, imagina como a pessoa se coloca em uma situação dessa, como a pessoa não percebe que a água tava subindo, mas é tudo muito rápido. É uma situação apavorante, água até o umbigo”, contou em entrevista ao programa da TV Bandeirantes, ‘Aqui na Band’.
“Eu moro na região da Lapa há muito tempo, conheço tudo por lá, sei dos lugares que alagam. Esse é um trecho que não costuma alagar por isso eu estava tranquilo, mas estava muito escuro, quando peguei a alça de acesso da Ponte do Jaguaré, eu vi que tinha uma quantidade de água, mas só dei conta do tamanho quando a água começou a invadir o carro”, relatou Luiz Megale.
- Terror noturno: 5 pontos que ajudam a explicar o transtorno
- Estudo aponta o suco que pode aumentar a capacidade do corpo de queimar gordura
- SP abre mais de 20 mil vagas para cursos gratuitos; veja como participar
- O que fazer em João Pessoa? Visite essas 3 praias de tirar o fôlego
“Sai empurrando a porta com a perna, é difícil você abrir. Salvei carteira, celular. Uma coisa é alagar, mas aquilo é água do Rio Pinheiros, é como se você estivesse dentro do Rio Pinheiros, você sente o odor”, desabafou o jornalista.
“Foi uma experiência bastante assustadora. Perder o carro é uma coisa chata, mas é só o carro, o importante é que estou bem”, ponderou Megale.