Lady Gaga denuncia e rebate ofensas após cancelar shows
'Quando ficar mais forte, contarei a história'
Além do show que faria no Rock in Rio na última sexta-feira (15), Lady Gaga também precisou adiar algumas apresentações que iriam acontecer na Europa.
A suspeita é que a diva do pop esteja internada com fibromialgia, doença que provoca dores intensas em todo o corpo, e por isso não cumpriu a agenda. No caso do Rock in Rio, O Maroon 5 se apresentou no lugar dela.
Leia também:
- Liverpool x Leicester: aproveite a odd 4.00 para Salah marcar primeiro
- Ande esta quantidade de passos por dia e diminua o risco de morte precoce
- Exposição ‘Presépios de Hilda Breda’ está disponível até 11/01 em São Bernardo
- 5 praias baratas no Sudeste para curtir com pouco dinheiro
- Lady Gaga revela fazer tratamento curioso por causa de doença
- Relembre 20 dos look mais icônicos de Lady Gaga
Só que mesmo com o estado de saúde debilitado, Gaga sofreu ataques nas redes sociais por conta dos cancelamentos e se defendeu das acusações com um texto enorme e uma foto na qual aparece segurando um terço.
“Quando eu ficar mais forte e me sentir pronta, eu contarei minha história com mais profundidade, e planejo firmemente encarar isso para que eu possa não só aumentar a conscientização, mas também expandir a pesquisa para aqueles que sofrem como eu, para que eu possa ajudar a fazer a diferença”, escreveu na legenda.
E continuou: “Eu usei a palavra “sofrimento” não para que tenham dó ou para ganhar atenção, e estou decepcionada em ver pessoas online sugerindo que estou sendo dramática, inventando isto ou me fazendo de vítima para não ter que fazer a turnê”.
Ela ainda revelou que quer muito retornar aos palcos e finalizar de vez seus compromissos, mas a saúde vem em primeiro lugar. “Estou ansiosa para voltar logo a fazer a turnê, mas eu tenho que estar com meus médicos agora para que eu possa ficar forte e me apresentar para todos vocês pelos próximos 60 anos ou mais. Eu amo muito vocês”.
Veja o post na íntegra (em inglês):
Leia mais: