Mãe desiste de parto normal para dar tempo do pai conhecer o bebê
Uma história exibida pelo programa de TV “The Doctors Show”, da rede americana CBS, comoveu os americanos na última semana. Diane Aulger estava grávida de seu quinto filho e optou por abrir mão do desejo de fazer parto normal para dar tempo de seu marido, Mark, conhecer o bebê.
Acontece que Mark está em estágio terminal, internado em um hospital, com fibrose pulmonar, uma doença que impede que o oxigênio chegue aos outros órgãos. Ele havia se recuperado de um câncer no cólon, mas a nova doença deu um susto na família e o deixou com pouco mais de uma semana de vida.
Por conta disso, Diane decidiu fazer uma cesárea para que pai e filha pudessem se conhecer. Após o parto cirúrgico, Mark foi o primeiro a segurar Savannah, com quem ficou no colo por 45 minutos.
- Primeiras horas do bebê: 7 pontos para entender o que acontece após o parto
- Justiça retira da família bebê que nasceu em ônibus no Rio
- Conheça o bebê gerado a partir de um esperma congelado há 26 anos
- Mãe faz alerta após fio de cabelo cortar circulação do dedo de bebê
“Quando a enfermeira limpou a bebê e a deu para Mark, a gente podia ver a dor nos olhos dele. Ele ficou conversando com ela, dizendo que era seu pai e que a amava”, contou Diane ao programa de TV.
Mark ainda foi capaz de segurar a filha em seus braços por mais um minuto no dia seguinte ao nascimento. Ele veio a falecer dois dias depois.
Veja também: