Mãe do MC Gui pede desculpas em nome dele e ‘da família’
Claudia Baronesa também é empresária do próprio filho
A mãe do MC Gui, Claudia Baronesa, usou as redes sociais para pedir desculpas pelo comportamento do filho na Disney, nos EUA. Após repercussão negativa de um vídeo postado pelo funkeiro, em que ele aparece fazendo bullying com uma criança, Claudia se viu na obrigação de se reportar ao público.
Ela, que também é empresária de MC Gui, postou no Stories do Instagram uma imagem em que escreveu o seguinte: “Em nome da família e do meu filho, peço desculpas por tudo”.
O pedido público de desculpas da mãe do MC Gui veio após o cantor tentar se explicar nas redes sociais, afirmando que foi apenas uma brincadeira e que a internet está “muito chata”.
- Ator pede desculpas após ser criticado por separação: ‘Fui infeliz nas palavras’
- O que aconteceu? Entenda toda a polêmica envolvendo a Gkay
- Porchat se manifesta após piada com Gkay e prova que não deve desculpas a ninguém
- Mãe de menino que teve rosto tatuado em desconhecido sofre ataque racista
Perda de contrato
Após a repercussão do caso, a primeira marca rompeu contrato com o funkeiro e cancelou um show. Foi o CNA Idiomas de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.
Em post no Facebook, a empresa comunicou o público que cancelou o show que MC Gui iria realizar em uma festa de Halloween na unidade, e reforçou que a escola tem a ética e o respeito como parte dos valores da empresa.