CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

MC Gui perde seu primeiro contrato após repercussão de bullying

O CNA Idiomas de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, anunciou que não irá mais realizar show de Halloween com o funkeiro após caso vir à tona

Por: Redação

MC Gui começou a perder contratos após praticar bullying contra uma criança num dos parques da Disney, nos EUA. A repercussão negativa sobre o caso no Brasil fez com que o funkeiro aparecesse nos trending topics do Twitter nesta terça-feira, 22, com as hashtags #McGuiBabaca e #BabacaDoCaralho. Consequentemente, as marcas que patrocinam a carreira do cantor começaram a se manifestar.

A primeira foi o CNA Idiomas de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Em post aberto feito no Facebook, a empresa comunicou o público que cancelou o show que MC Gui iria realizar em uma festa de Halloween na unidade, e reforçou que a escola tem a ética e o respeito como parte dos valores da empresa.

“NOTA: Halloween
O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento.
Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita.”

nota oficial halloween cna mc gui contrato
Crédito: Reprodução/FacebookNota oficial do CNA de Três Lagoas

Ele ainda reclamou

Após a repercussão negativa do caso, MC Gui fez um desabafo nas redes sociais dizendo que “a internet está chata demais”.

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou a explicação.

Saiba tudo o que o funkeiro falou aqui.

Jojo Todynho

Absolutamente indignada com o caso, a funkeira Jojo Todynho decidiu abrir a boca e detonou MC Gui nas redes sociais. Jojo falou o que muita gente gostaria de ter falado, e ainda fez um convite aos leitores para denunciarem o Instagram do rapaz.

“Ridículo, babaca, pau no c*, escroto. Se é com uma filha minha eu tinha te comido na porrada”. Confira o depoimento de Jojo Todynho na íntegra aqui.

Compartilhe:

1
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
2
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
3
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
4
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
5
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
6
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …
7
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
8
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …