Mãe perde bebê e loja de móveis dá resposta de aquecer o coração
A empresaria Renata Marino passou por todo o planejamento do quartinho de seu bebê durante o seu período
da gestação. Tudo foi muito bem pensando e um dos pontos de cuidados foi o quarto onde ficaria acomodada a sua bebê Bella, com a ajuda de uma amiga arquiteta.
E Bella nasceu, mas infelizmente depois de dez dias que veio para este mundo, acabou falecendo. Após o tempo de luto, Renata decidiu, então se desfazer de algumas coisas que havia preparado para a filha, entre outras coisas, os móveis do quarto.
“Eu não conseguia nem entrar no quarto. No começo, eu pensei em nem desmontar, pensei que iria engravidar de novo e ter outro filho, mas o espaço começou a ficar tomado por um vazio, como se fosse um fantasma, aí eu resolvi desmontar. Empacotei tudo e não mexi nos móveis, fiquei com medo de mexer e estragar, porque eram móveis delicados.”, contou ela em entrevista ao Estadão.
- Justiça retira da família bebê que nasceu em ônibus no Rio
- Viih Tube mostra momento em que descobriu a gravidez e ficou em choque
- Klara Castanho revela gravidez após estupro e fala da entrega do bebê à adoção
- Bolívia tem paisagens únicas e o maior deserto de sal do mundo
A amiga arquiteta entrou, então em contato com a loja de móveis do quarto da bebê. Foi quando Renata recebeu a resposta mais inesperada.
“E, diferentemente de qualquer outra loja deste mundo atual em que vivemos, eles me deram duas opções lindas: ou mandariam um funcionário desmontar e embalar tudo e, quando eu quisesse, eles mandariam novamente uma pessoa para montar tudo, sem custo, ou então viriam buscar os móveis e me devolveriam todo o dinheiro”, disse Renata em sua postagem no Facebook. Ela disse que conversou com o marido e decidiu que optaria pela segunda alterativa.