‘Mais Você’: Carla Diaz diz que mulheres são julgadas por atitudes de homens

"Nenhuma mulher merece passar por isso", disse a atriz

Na manhã desta quarta-feira, 24, Carla Diaz foi entrevistada por Ana Maria Braga no “Mais Você” logo após sua saída do “BBB 21“. Durante o papo, as duas falaram da participação da atriz no jogo e principalmente do relacionamento conturbado com o instrutor de crossfit, Arthur Picoli. Para a ex-chiquitita, “é muito triste ver homens tendo esse tipo de atitude e as mulheres sendo julgadas”.

Mais Você: Carla Diaz diz que mulheres são julgadas por atitudes de homens
Créditos: Reprodução/TV Globo
Mais Você: Carla Diaz diz que mulheres são julgadas por atitudes de homens

“Quando a gente gosta de uma pessoa, eu acredito que muitas vezes a gente fica cega. Principalmente quando a gente está em um programa de televisão, onde a gente não tem a perspectiva completa do que está acontecendo, não tá ouvindo tudo que está sendo falado, não está vendo tudo que está sendo mostrado”, começou falando a atriz.

Com a saída do programa na última terça-feira, 23, Carla conta que está chocado com o que está vendo estando agora fora da casa. “Então, assim, é óbvio que eu to muito chocada com tudo que eu to vendo, eu não esperava, de fato, que estaria acontecendo dessa forma”, prosseguiu a artista.

Enquanto era mostrado para ela o que Arthur falou dela pelas costas e também das atitudes infames em que ele esteve ignorando ela dentro da casa, Carla comia biscoitinhos calada e rindo de nervoso. “Bem chateada mesmo, não é atoa que eu estava aqui comendo e processando tudo que tava sendo me mostrado”, falou.

Para a artista, o relacionamento vivivo dentro da casa é algo que eu não deseja pra ela e nem pra nenhuma outra mulher. “Porque nenhuma mulher merece passar por isso, não merece mesmo!”, finaliza.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!