Marido de Claudia Leitte manda ‘recado’ para Silvio Santos

Marcio Pedreiro afirmou que sua esposa merece respeito após episódio de assédio sexual sofrido pela cantora no SBT

12/11/2018 20:23

Claudia Leitte e o marido, Marcio Pedreira
Claudia Leitte e o marido, Marcio Pedreira - Reprodução/Instagram

Marcio Pedreira, marido da cantora Claudia Leitte, se manifestou sobre o episódio de assédio sexual sofrido por sua esposa durante participação especial no Teleton, no último sábado, 10, quando a artista foi constrangida pelo dono do SBT, Silvio Santos, e os internautas apontaram indireta para o empresário.

Através de sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 12, Pedreira postou uma foto ao lado da amada e dos filhos do casal, e afirmou que sua companheira merece respeito.

“Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, te amamos!! Você merece respeito!!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!!”, disse ele, que tem dois filhos com Claudinha, Davi e Rafael de 9 e 6 anos, respectivamente.

Assédio

Claudia Leitte usou um vestido rosa justo e curto para a noite de apresentação no Teleton, no SBT, quando foi surpreendida por comentários machistas de Silvio Santos.

O apresentador se recusou a cumprimentá-la dizendo que “esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado”. “Da maneira que você está se apresentando dá vontade de sair da poltrona, tomar um chopp e depois procurar um conforto […] Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade”, disparou.

Claudia Leitte ficou constrangida no palco do Teleton 2018 após assédio de Silvio Santos
Claudia Leitte ficou constrangida no palco do Teleton 2018 após assédio de Silvio Santos - reprodução / Twitter

Claudinha, por sua vez, desabafou: “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, escreveu.