Famosas apoiam Claudia Leitte após assédio de Silvio Santos

Deborah Secco, Simone & Simaria, Mariana Xavier e outras defenderam a cantora

Por: Redação | Comunicar erro
Deborah Secco e as irmãs Simone e Simaria defenderam Claudia Leitte
Crédito: Reprodução/InstagramDeborah Secco e as irmãs Simone e Simaria defenderam Claudia Leitte

Diversas famosas se manifestaram no post que Claudia Leitte fez nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 12, sobre o caso de assédio sofrido no palco do Teleton, no SBT, por Silvio Santos, no último fim de semana.

A cantora fez um post desabafando sobre a situação constrangedora e recebeu o apoio de outras celebridades.

“Se eu já era sua fã, agora então…Arrasou, mana! E o constrangimento não foi só seu, foi de todas”, escreveu Maira Charken. “Te amo! Estamos juntas”, disse Deborah Secco. “É isso”, completou Andressa Suita. “Quantas vezes nos sentimos assim?! Constrangidas, chocadas, acuadas, sem saber nem direito como reagir, porque como disse a Fernanda Lima, somos quase sempre tratadas como loucas. Importantíssimo falar, Claudia Leitte”, escreveu Mariana Xavier. “Bravíssima! Mulher, artista, ativista, diva! Você está acima de tudo isso”, comentou Nany People. Já as cantoras Simone e Simaria aplaudiram o post da cantora.

Revoltados com a declaração do veterano, vários internautas estão criticando a postura do apresentador no Instagram de Patricia e Silva Abravanel, filhas do dono da emissora.

“Patricia, pelo amor de Deus, pede pro seu pai não falar tanta besteira. Tive vergonha alheia pelo seu comentário com a Claudia Leitte, foi machista, deselegante e preconceituoso…”, escreveu uma internauta.

ASSÉDIO SEXUAL NA TV

Crédito: reprodução / Twitter Claudia Leitte fica constrangida no palco do Teleton 2018

Claudia Leitte usou um vestido rosa justo e curto para a noite de apresentação no Teleton, no SBT, quando foi surpreendida por comentários machistas de Silvio Santos.

O apresentador se recusou a cumprimentá-la dizendo que “esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado”. “Da maneira que você está se apresentando dá vontade de sair da poltrona, tomar um chopp e depois procurar um conforto […] Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade”, disparou.

Claudinha, por sua vez, desabafou: “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, escreveu.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …