Marina Joyce é encontrada após 10 dias sem dar notícias
Entidades britânicas confirmam localização de youtuber, mas não dão mais detalhes sobre o caso
Após ser considerada desaparecida e movimentar o Twitter com teorias da conspiração, a youtuber Marina Joyce foi finalmente encontrada, de acordo com a polícia britânica de Haringey, em Londres, na Inglaterra. A organização “Missing People” também confirmou a informação, sem dar mais detalhes.
“Temos o prazer de confirmar que a Marina foi encontrada agora. Nossa linha de ajuda continua aqui 24 horas por dia, 7 dias por semana, para qualquer pessoa afetada por um desaparecimento, em 116 mil. Por favor, continuem compartilhando nossos apelos e ajudem a trazer de volta as pessoas em segurança”, diz a mensagem no Twitter da entidade.
Entenda o caso
A jovem de 22 anos, tinha sido vista pela última vez em 31 de julho, o que levou os internautas e fãs a movimentarem as redes. A hashtag #findmarinajoyce (#encontremarinajoyce) chegou a ficar o topo dos Trending Topics do Twitter.

Não foi a primeira vez
Em 2016, a produtora de conteúdo de moda e beleza ganhou notoriedade internacional quando seus fãs especularam que ela havia sido vítima de sequestro.
Teorias da conspiração davam conta de que ela estava sendo forçada a gravar vídeos de um quarto. Os internautas mais detalhistas apontavam mensagens subliminares nos conteúdos que ela criava, nas expressões faciais que ela fazia e nas declarações que ela dava ao longo das gravações.

Após uma comoção mundial, a youtuber esclareceu na época que tudo não passava de boatos.
Dessa vez, a jovem despertou preocupação porque não fazia nenhuma publicação em seu Twitter ou Instagram desde o dia 24. Já no YouTube, seu último vídeo foi ao ar três dias antes.
Nas redes sociais, o nome dela também foi um dos assuntos mais comentados, tanto no Brasil, como no mundo.