Marquezine, Chay Suede e Paolla Oliveira: todos com nomes ‘fakes’
Nem tudo é o que parece no mundo da fama!
Marquezine não é o sobrenome verdadeiro daquela Bruna famosa. Paolla Oliveira, sucesso na pele da policial Jeiza, de “A Força do Querer“, foi batizada com um nome extra. Até o galã Chay Suede esconde um segredo de seu RG. Sabia disso? Se não, vai ficar sabendo agora porque o Catraca Livre irá revelar.
Mais lidas:
- Geraldo Luís acolhe namorada de Marcelo Rezende e posta mensagem
- Bruna Linzmeyer aparece bem à vontade em foto com namorada
Prepare o coração para a verdade e segue a lista:
Em entrevista ao canal de Fernanda Souza, no Youtube, Bruna Marquezine revelou ser uma farsa. “Meu nome é Bruna Reis Maia. Quando eu entrei para a minha primeira agência, eles pediram um nome artístico. Aí minha mãe e meu pai falaram: ‘por que não coloca Marquezine em homenagem para a sua avó?'”. É de cair o mundo! Como assim a Marquezine não é Marquezine!
Já ouviu falar de Caroline da Silva? Não! Se Paolla Oliveira optasse por assinar com os nomes que sobraram de sua certidão seria assim que você conheceria a famosa atriz global. Seu nome completo é Caroline Paola (com um ‘L’ apenas) Oliveira da Silva.
Quem também trocou o sobrenome foi Marjorie Estiano. A atriz se chama Marjorie Dias de Oliveira. A boa notícia, principalmente para ela, é que a famosa não precisa lidar com trocadilhos do tipo: “Eu fui à Disney ano passado, e a Marjorie Estiano”.
Não que o redator aqui pensasse que Latino se chamasse de fato Latino. Longe de mim. Mas o cantor, dono do sucesso “Festa no Apê”, não tem cara de Roberto de Souza Rocha, ou tem?
Nos Estados Unidos, brilhando como diva pop, Anitta é “Anira”. Só que no Brasil, longe dos holofotes, a cantora é Larissa de Macedo Machado e, nos tempos de funk, chegou a se apresentar como MC Larissa.
O galã global Chay Suede não chega a renegar totalmente o seu nome real, mas usa apenas parte dele. Roobertchay Domingues da Rocha Filho é a sua verdadeira identidade.
Arlette Pinheiro Esteves Torres é o nome verdadeiro de Fernanda Montenegro, a consagrada atriz veterana da TV brasileira.
“Tchê tcherere tchê tchê, Nivaldo Lima e você”, estranhou? Pois bem! Se Gusttavo Lima tivesse utilizado seu nome real na canção “Balada Boa” seria essa a letra certa.
E o compositor Cazuza que se chama Agenor, sabia dessa? Agenor de Miranda Araújo Neto, para ser mais específico, é o artista famoso pelas músicas “Ideologia” e “Faz Parte do Meu Show”.
Amada por 130 milhões de brasileiros, segundo ela mesma, Suzana Viera é outra celebridade que adotou um nome artístico. Ela se chama Sônia Maria Vieira Gonçalves na realidade.
Silvio Santos é o mais popular apresentador de televisão do país. O que não é tão popular assim é seu nome do jeitinho que consta na certidão: Senor Abravanel.
A atriz Glória Menezes se chama Nilcedes Soares Magalhães. Bem diferente, né? Para nós será sempre Glória!
E Emival Eterno da Costa, sabem quem é? Trata-se do sertanejo Leonardo, da dupla com Leandro. Aliás, o falecido irmão do cantor também usava um nome artístico. Ele era Luis José da Costa.
Veja também: