Celebridades que abandonaram a fama para trabalhar como você

Por: Redação | Comunicar erro

O site World Life Style divulgou uma lista que reúne atores e atrizes que, mesmo com os louros da fama, badalação e holofotes de Hollywood, abriram mão do sucesso para viver uma vida mais tranquila.

Rostos conhecidos como Tom Selleck, Vanilla Ice, Jeff Cohen, Karyn Parsons são destaques desta seleção que, além de surpresa, te deixará um pouco saudosista.

Danica Mckellar 

Após roubar corações de toda uma geração como Winnie Cooper, em Anos Incríveis, Danica McKellar abandonou os sets de filmagem e a vida de atriz. Passou a estudar matemática, e no mundo da pedagogia, ensinou fórmulas, teorias, equações e outras noções de matemática.

Tom Selleck 

Tom Selleck, lembrado por inesquecíveis personagens e clássicos das décadas de 1980/90, encerrou a carreira para viver num rancho onde, hoje, cuida da plantação abacates. Questionado sobre a precoce aposentadoria, ele afirmou que o trabalho no campo o permitiu a encontrar equilíbrio depois de anos de uma rotina estressante nos sets.

Vanilla Ice 

Da música para o mercado imobiliário: é assim que, hoje,  Vanilla Ice, astro pop dos anos 90, decidiu lançar um site de imóveis. Assim, além de investidor imobiliário, e renovador de residências, ele também ensina novos investidores a lucrar vendendo casas.

Jeff Cohen 

Após interpretar o papel de Chunk no clássico “Os Goonies”, Jeff optou por encerrar a carreira frente às câmeras. Atualmente,  ele trabalha como advogado em Los Angeles.

Freddie Prinze 

Após papéis marcantes em filmes como “Ela é Demais” e “Eu Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado”, Freddie praticamente encerrou a carreira ao se casar com Sarah Michelle Gellar.

Em 2016, o ator lançou o primeiro livro de receitas desde que passou a investir em sua aptidão culinária. No Instagram, registros do dia a dia mostram seu lado cozinheiro, com fotos de pratos elaborados, receitas e outras curiosidades gastronômicas.

Karyn Parsons 

No papel de Hillary Banks em Um Maluco no Pedaço, Karyn Parsons viveu o glamour da fama e toda badalação de Hollywood. Mas abandonou a carreira para se dedicar a Sweet Blackberry – uma empresa que financia animações sobre heróis negros anônimos.

Josh Saviano 

Josh Saviano, infelizmente, não cresceu e se tornou Marylin Manson como dizia a lenda. O lendário Paul de Anos Incríveis hoje leva uma vida bem menos atrativa, atuando como advogando corporativo.

Danny Lloyd 

Astro mirim de”O Iluminado”, Danny Lloyd tinha apenas cinco anos quando o filme de Stanley Kubrick se tornou um clássico do terror. Mas apesar de toda repercussão, Danny largou a carreira no cinema e hoje atua em sala de aula, onde leciona Biologia em Kentucky.

Steven Seagal

Mestre das artes marciais, capaz de derrubar 15 oponentes SOZINHO, Steven Seagal abandonou a carreira. Mas há quem diga que: a arte imita a vida. E hoje, o eterno herói do “Supercine” ainda luta contra o crime como xerife da vida real. Recentemente, Seagal foi juramentado como delegado xerife de Novo México.

Brittany Ashton Holmes 

A Darla de Os Batutinhas teve uma carreira breve em Hollywood.  Tinha 5 anos quando contracenou ao lado de Alfalfa e, depois disso, ganhou papéis menores. Após estudar Ciências Políticas, hoje ela trabalha em um Starbucks.

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …