Marquezine critica cortes na Educação e é questionada na web

Ao longo da paralisação nacional, a atriz se manifestou diversas vezes nas redes sociais, e inclusive respondeu de forma irônica a uma crítica

Bruna Marquezine foi uma das celebridades que se posicionaram contra os cortes na Educação propostas pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL).

Em meio à paralisação nacional da educação, que aconteceu nesta quarta-feira, 15, e gerou protestos em todos os estados do Brasil, a atriz se posicionou fortemente pelo Twitter.

VEJA O QUE OUTROS 15 FAMOSOS PENSAM SOBRE OS CORTES NA EDUCAÇÃO

Bruna Marquezine se posiciona contra cortes na Educação e é questionada
Créditos: reprodução
Bruna Marquezine se posiciona contra cortes na Educação e é questionada

Em um caso específico, Marquezine mostrou que tem boa articulação política, e fica impossível de discordar da atriz. O jornalista Chico Barney fez um tweet, supondo que o Brasil se uniria novamente justamente por causa das medidas de Bolsonaro.

Chico Barney: “Parece que o governo vai conseguir unir o Brasil novamente. Agora é questão de tempo.”

Uma seguidora tentou criticar a forma como Barney e Marquezine pensam, alegando que outros governos também fizeram cortes na educação e nunca houve manifestação alguma.

Seguidora: “Porque (sic) essa galera não fez protesto quando os outros governos fizeram os cortes da educação? Que coisa né?”.

Bastante coerente, Marquezine deu uma resposta que é o que verdadeiramente importa em tempos como o que estamos vivendo agora.

Bruna Marquezine: “Que bom que estamos acordando e não estamos nos conformando mais com absurdos como este… esse deveria ser o pensamento”.

Bruna Marquezine se posiciona contra cortes na Educação e é criticada na web
Créditos: reprodução/Twitter
Bruna Marquezine se posiciona contra cortes na Educação e é criticada na web