CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Mauro Naves pode ser demitido da Globo

Por: Redação

Há mais de 30 anos na Globo, o repórter Mauro Naves já passava por momento de balanço no canal. A emissora estudava renovar seu contrato, mas com redução salarial.  Prática que vem sendo realizada pela empresa com alguns profissionais, como por exemplo Galvão Bueno.  Mas, o envolvimento do jornalista no caso Neymar pode ter acelerado esse processo e até acabar em demissão.

CASO NEYMAR: TUDO QUE SE SABE SOBRE A ACUSAÇÃO DE ESTUPRO ATÉ AGORA

O assunto está sendo tema de conversas entre a diretoria da Globo, conforme divulga a página do UOL, porém nada será decido antes da polícia emitir todo o parecer sobre o caso, deixando claro até que ponto o jornalista se envolveu de fato na história.

Até agora já se sabe que Naves passou o contato do pai de Neymar para o advogado da modelo Najila Trindade que acusa o jogador de estupro. Ele também teria atuado como intermediador de uma tentativa de acordo entre o jogador e a defesa da moça.

Crédito: Reprodução/TV GloboGlobo espera divulgações da polícia para decidir futuro de Mauro Naves

No momento o repórter está afastado, ele não vai mais cobrir a Seleção Brasileira disputando a Copa América 2019.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.