CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Saiba o verdadeiro motivo da punição de Mauro Naves na Globo

O repórter esportivo foi além de repassar o telefone do pai de Neymar a advogado

Por: Redação

Na última quarta-feira, 5, William Bonner anunciou o afastamento de Mauro Naves da cobertura da Copa América pela Globo, alegando que o repórter teria fornecido o telefone do pai de Neymar Jr. ao advogado José Edgard Bueno, que então defendia Najila Trindade. Entretanto, ao que tudo indica, este não foi o único motivo da punição do jornalista.

CASO NEYMAR: TUDO O QUE SE SABE SOBRE A ACUSAÇÃO DE ESTUPRO ATÉ AGORA

Crédito: Reprodução/TV GloboMauro Naves teria feito mais do que apenas fornecer telefones a pessoas envolvidas no caso Neymar

Além de repassar o contato de Neymar da Silva Santos, Naves teria atuado como intermediador de uma tentativa de acordo entre o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) e o representante da modelo que o acusa de estupro e agressão.

Isso porque, segundo o Notícias da TV, Bueno é amigo de Mauro Naves. Ele teria ouvido o advogado pedir para intermediar um acordo e teria telefonado para o pai de Neymar para que ele aceitasse conversar.

ENTENDA COMO FOI ANUNCIADO O AFASTAMENTO DE MAURO NAVES DA GLOBO

E não parou por aí. Naves também omitiu de seus superiores todo esse trâmite e só se manifestou quando o pai do jogador o denunciou.

Ainda de acordo com a publicação, antes destes detalhes virem à tona, nos bastidores da Globo a repercussão do afastamento de Naves com nota no “Jornal Nacional” foi péssima, pois outros profissionais da área acreditam que a emissora exagerou, já que muitos deles acham normal um repórter fornecer um contato a uma fonte em troca de um furo de reportagem, por exemplo.

O Notícias da TV destacou ainda que a Globo optou por não revelar todos os detalhes em respeito a Mauro Naves, que está na emissora há 31 anos.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.