Mayra Cardi: psicologia servirá para falar com a filha sobre ex
A coach fitness disse que quer se aprofundar nos estudos psicológicos de pessoas patologicamente adoecidas
Revelação de Mayra Cardi: psicologia será a ferramenta que usará para conversar com a filha Sofia sobre o pai dela, o ator Arthur Aguiar.
Mas não se trata de psicologia infantil. A coach fitness publicou em seu Instagram que quer se aprofundar nos estudos psicológicos da “mente humana de pessoas patologicamente adoecidas”.
O recado tem endereço certo.
- Fred Nicácio chama Gil do Vigor de ‘bicha caricata’ e ex-BBB rebate
- BBB 23: Equipe de Amanda desmente ex-sogra e confirma que ela está solteira
- BBB 23: Giovanna publica carta aberta para justificar falas racistas
- Ex-BBB Marcos Harter incentiva bolsonaristas a invadirem a Globo
Mayra se refere ao comportamento do ex, a quem acusa de abuso emocional e psicológico e de traí-la com mais de 50 mulheres.
“Eu entendo de pessoas normais, não de pessoas adoecidas”, escreveu. “Eu tenho sentido a necessidade, por motivos óbvios, de estudar a mente humana de pessoas patologicamente adoecidas.”
“Mesmo os profissionais levam muito tempo, às vezes, para perceber quando estão na frente de um sociopata, de um psicopata, de um narcisista perverso ou de alguém com qualquer tipo de patologia que a pessoa tenta disfarçar”, complementou.
E qual a razão maior de Mayra Cardi usar a psicologia?
“O motivo principal é minha filha. [Quero saber] a melhor forma para falar, para abordar e prepará-la. Obviamente, [ela] precisa”, justificou a empresária, que anunciou o fim de seu casamento com Arthur em maio.