CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Mayra Cardi revela relacionamento abusivo com Arthur Aguiar

Desabafo da influencer escancarou machismo do ator, que a traía apesar de ser sustentado por ela

Por: Redação

O que parecia um divórcio amigável se tornou um pesadelo para Mayra Cardi. A empresária e digital influencer se cansou de esconder a verdade e assumiu que a vida ao lado de Arthur Aguiar foi difícil. Dois meses após anunciar o fim do casamento de três anos com o ator, a ex-BBB revelou que foi vítima de um relacionamento abusivo.

mayra cardi arthur aguiar
Crédito: Reprodução/InstagramMayra Cardi e Arthur Aguiar estavam casados há três anos

“Vivi em um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída. E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesmo. Decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e, principalmente, para que eu pare de me enganar”, declarou.

Mayra ainda afirmou que foi traída diversas vezes pelo ex-RBD que, segundo relato, era sustentado por ela. “Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Ele é ator e cantor, mas fazia muito tempo que ele não lançava mais musica então estava desempregado. Fiz de tudo para que ele se sentisse mais forte e mais homem. Talvez fizesse tudo de novo. Talvez esse meu jeito de dar conta de tudo, de ser responsável, tenha feito com que ele se sentisse menos homem e talvez para ele se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto”, desabafou.

A famosa ainda lamentou o fato de ter se responsabilizado pelas traições dele: “Fui cega até mesmo porque era conveniente. Minha gravidez começou a ser um inferno, mas era mais fácil eu acreditar que não. Estava deixando de ser eu. Sou muito simples, estou sempre largada. Arthur gosta de marca, de viajar de primeira classe e eu de econômica. Nossos gostos e universos são muito separados. Eu amo trabalhar, porque gosto de trabalho, não de dinheiro. Dinheiro é consequência”.

PESADELO

Mayra contou que quando a filha do ex-casal, Sophia, nasceu, Arthur se transformou e não a ajudava a cuidar do bebê. Ela chegou a se ferir fisicamente para dar conta de toda a responsabilidade.

“Eu sou muito responsável pelas mentiras que criei para que ele acreditasse e talvez um dia fosse tudo o que eu quisesse. Ele não queria babá antes da Sophia nascer, porque ele achava que tínhamos que criar Sophia sozinha e eu concordei. Mas eu cuidei dela sozinha. Estourei todos os meus pontos da cesárea, porque de madrugada tinha que levantar para dar mamá e trocar fralda enquanto ele assistia série no sofá”, disse.

Foi nesse período que Aguiar começou a traí-la: “Comecei a me sentir largada e humilhada e as traições começaram. Me senti um cocô e caí em uma depressão braba pós parto e lá fiquei. Até que eu entendi que lá eu morreria se continuasse ali. Quando a Sophia fez cinco meses peguei um trabalho gigantesco. Dava mamá de manhã, atravessava a cidade para trabalhar, passava o dia sem comer, voltava para casa tarde da noite, cansada, para dar comida para Sophia, enquanto ele me traía”.

Vale lembrar que na época do anúncio da separação, Arthur Aguiar confirmou que errou na relação com Mayra, mas não deu detalhes do que poderia ter acontecido entre eles.

Confira o desabafo completo no vídeo abaixo:

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Infelizmente, Mayra Cardi não é a única vítima de relacionamento abusivo. O sentimento de posse e superioridade entre casais é muito comum e quem está ao redor precisa estar atento para ajudar a vítima a enxergar o quanto não deveria ser punida.

No começo pode ser difícil para você identificar que está vivendo uma relação abusiva e, assim, acaba se envolvendo cada vez mais. Por isso, é importante perceber sinais logo no começo do namoro, a fim de evitar que, no futuro, o pior possa acontecer.

No link, aprenda a identificar esses sinais com um vídeo didático feito pela organização DayOne.

Campanha #ElaNãoPediu

Nenhuma mulher “pede” para apanhar. A culpa nunca é da vítima. A campanha #ElaNãoPediu, da Catraca Livre, tem como objetivo fortalecer o enfrentamento da violência doméstica no Brasil, por meio de conteúdos e também ao facilitar o acesso à rede de apoio existente, potencializando iniciativas reconhecidas.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.