Mayra Cardi acusa Arthur Aguiar de traições com prostitutas

Em sua conta no Instagram, empresária afirma que o ex tentou passar a perna em garota de programa

Por: Redação

Mayra Cardi acusa Arthur Aguiar de traições com prostitutas. Na sexta, 24, ela usou seu Instagram para atacar o ex publicando conversas que ele teria mantido com garotas de programa.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar: longe de u m final feliz
Crédito: Reprodução/InstagramMayra Cardi e Arthur Aguiar: longe de um final feliz

Nas palavras da própria Mayra, a “p*taria” teria começado na época em que ela estava grávida. E continuou mesmo enquanto amamentava a filha do casal, Sofia, de 1 ano.

A empresária diz inclusive que o ator poderia ter passado doenças à menina, uma vez que ela estava em período de amamentação.

“Todos os dias chegam muitos prints, e-mails… eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certeza caras porque não têm cara de p*ta barata. Eu tava bancando caro”, escreveu.

“Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou.”

Mayra Cardi acusou Arthur Aguiar de traições com prostitutas
Crédito: Reprodução/InstagramMayra Cardi acusou Arthur Aguiar de traições com prostitutas

Mayra citou até o nome de uma das mulheres que teriam se envolvido com Arthur: Tais Lambertini. E a teria mencionado com o seu aval: “Coloquei isso da Tais porque ela autorizou, óbvio. Ela já até colocou na rede social dela”.

A empresária acusa ainda o ex de ter tentado enganar Tais.

“Ela é uma pessoa que trabalha com isso. A pira dele era trair as pessoas, enganar, se sentir superior, manipular e passar a perna”, disse.

A própria Tais Albertini autorizou os posts
Crédito: Reprodução/InstagramA própria Tais Lambertini autorizou os posts

“Nem a prostituta ele queria pagar. Estava tentando convencer a prostituta a dar para ele de graça. Isso é um desvio de caráter muito grande. Sai com a prostituta, paga e depois quer comer de graça? Enganar tanto tempo assim, foi só a trouxa aqui. Não vai sair usando todas as pessoas assim, passando a perna no mundo inteiro. Uma hora a casa cai.”

Ao elencar adjetivos para se referir a Arthur Aguiar e as traições com prostitutas, Mayra deixou bem claro o que pensa dele atualmente.

Arthur Aguiar teria tentado enganar Tais
Crédito: Reprodução/InstagramArthur Aguiar teria tentado enganar Tais

“Pistoleiro, nojento, asqueroso. Não consigo dizer o sentimento que tenho hoje do que ele fez com a nossa vida, com a nossa família”, afirmou. “Que bandido foi esse com quem me casei? Ele não vale nada e não merece a minha compaixão. Não merece nada, nem o meu desprezo.”

E arremata concluindo que “se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito”. “É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha.”

Compartilhe: