MC Gui ganha seguidores nas redes sociais após bullying contra criança
Funkeiro teve shows e contrato publicitário cancelados por vídeo em que ri de menina na Disney
O funkeiro MC Gui vem recebendo uma chuva de críticas nas redes sociais desde que publicou um vídeo no qual debochava de uma criança que passeava na Disney, em Orlando (EUA), na última segunda-feira, 21.
O cantor teve shows e contratos cancelados após o episódio, no entanto, ele teve um aumento de seguidores nas redes sociais.
Segundo reportagem do O Globo, MC Gui teve um balanço positivo de 1.151 seguidores no Instagram, segundo o site de monitoramento “Social Blade”. Na terça, o número era duas vezes maior: 2.615 seguidores a mais, num balanço que inclui aqueles que pararam de segui-lo. A média nas últimas duas semanas era de 435 novos followers por dia.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Jojo Todynho revela quantos quilos eliminou após bariátrica e rebate críticas
- Guia Toddynho: 6 passeios gratuitos no Rio pra você se divertir com a criançada nas férias
- Gêmeas trans do Brasil mostram rotina em série após cirurgia
Entenda
Pela má repercussão, ele apagou o post polêmico e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”. O cantor viu seu nome como o assunto mais comentado do Twitter, desta segunda-feira, 21, em meio as suas férias com a namorada e amigos.
VEJA TAMBÉM: Suposto relato da mãe da criança circula pelas redes e diz que a pequena estaria fazendo quimioterapia
Enquanto estava num dos trens que leva até um dos parques de diversão, MC Gui gravou um vídeo dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo.
Ele acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira.
“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou a explicação.
“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse MC Gui.
VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho detona MC Gui e fala aquilo que muita gente gostaria de ter falado
“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou.
No Twitter, quem criticou o vídeo observou principalmente que a menina parecia constrangida com o momento. Também foi lembrado que a garotinha é menor de idade, e que MC Gui não poderia ter exposto a criança.