“Me sinto constrangido, mais do que a criança”, diz MC Gui sobre vídeo

O cantor participou, ao vivo, de Orlando, do quadro 'A Hora da Venenosa', do 'Balanço Geral', da TV Record

Por: Redação

“Me sinto constrangido, mais do que a criança”, afirmou MC Gui, em entrevista ao quadro ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, na TV Record, nesta terça-feira, 22, sobre vídeo em que ele aparece humilhando uma criança, na Disney, nos Estados Unidos, divulgado em seu Instagram stories, na segunda-feira, 21.

mc gui vídeo
Crédito: Reprodução/Instagram“Me sinto constrangido, mais do que a criança”, diz MC Gui sobre vídeo

MC Gui classificou o vídeo como uma “uma infelicidade total”. Essa foi a primeira entrevista do cantor após a repercussão negativa do episódio. Ele disse estar “muito triste e realmente abalado”. “Envergonhado por isso que está acontecendo. Nunca tive noção que poderia acontecer isso. Errar é humano e perdoar é divino. Não sou essa pessoa. Quem me conhece sabe o bem que eu faço. Peço perdão à família. Infelizmente, já aconteceu”, disse.

Na sequência, ele manifestou o interesse em encontrar a família da garota para pedir desculpas.

Durante conversa com Geraldo Luís, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o funkeiro voltou a afirmar que, no momento em que gravava as imagens da menina, ele e os amigos comentavam sobre a semelhança dela com a personagem Boo, do filme Monstros S.A, mas em momento algum disse ter entendido que fazer esse tipo de piada com a criança é bullying.

MC Gui negou aos apresentadores que tenha dado risada em “tom de deboche”. Para o músico, todas as referências feitas durante o vídeo seriam à personagem da animação e não sobre a criança. “Acabou que interpretaram dessa forma”, lamentou. Mas também não entendeu que usar a imagem da criança para rir de qualquer coisa é, sim, rir da criança.

MC Gui criticou os rumores de que a menina seja portadora de alguma doença e que faz quimioterapia. De acordo com o ele, as pessoas estão fazendo isso, justamente, com base no visual da garotinha. Há relato circulando na internet que seria da mãe da criança. “As pessoas estão julgando a aparência daquela menininha, eu não quis fazer isso. Eu enxergo muita gente fazendo isso para me atacar”, afirmou o cantor

1
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
2
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
3
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
4
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
5
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
6
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
7
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix.Com um elenco de tirar o fôlego …
8
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …