“Me sinto constrangido, mais do que a criança”, diz MC Gui sobre vídeo

O cantor participou, ao vivo, de Orlando, do quadro 'A Hora da Venenosa', do 'Balanço Geral', da TV Record

Por: Redação

“Me sinto constrangido, mais do que a criança”, afirmou MC Gui, em entrevista ao quadro ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, na TV Record, nesta terça-feira, 22, sobre vídeo em que ele aparece humilhando uma criança, na Disney, nos Estados Unidos, divulgado em seu Instagram stories, na segunda-feira, 21.

mc gui vídeo
Crédito: Reprodução/Instagram“Me sinto constrangido, mais do que a criança”, diz MC Gui sobre vídeo

MC Gui classificou o vídeo como uma “uma infelicidade total”. Essa foi a primeira entrevista do cantor após a repercussão negativa do episódio. Ele disse estar “muito triste e realmente abalado”. “Envergonhado por isso que está acontecendo. Nunca tive noção que poderia acontecer isso. Errar é humano e perdoar é divino. Não sou essa pessoa. Quem me conhece sabe o bem que eu faço. Peço perdão à família. Infelizmente, já aconteceu”, disse.

Na sequência, ele manifestou o interesse em encontrar a família da garota para pedir desculpas.

Durante conversa com Geraldo Luís, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o funkeiro voltou a afirmar que, no momento em que gravava as imagens da menina, ele e os amigos comentavam sobre a semelhança dela com a personagem Boo, do filme Monstros S.A, mas em momento algum disse ter entendido que fazer esse tipo de piada com a criança é bullying.

MC Gui negou aos apresentadores que tenha dado risada em “tom de deboche”. Para o músico, todas as referências feitas durante o vídeo seriam à personagem da animação e não sobre a criança. “Acabou que interpretaram dessa forma”, lamentou. Mas também não entendeu que usar a imagem da criança para rir de qualquer coisa é, sim, rir da criança.

MC Gui criticou os rumores de que a menina seja portadora de alguma doença e que faz quimioterapia. De acordo com o ele, as pessoas estão fazendo isso, justamente, com base no visual da garotinha. Há relato circulando na internet que seria da mãe da criança. “As pessoas estão julgando a aparência daquela menininha, eu não quis fazer isso. Eu enxergo muita gente fazendo isso para me atacar”, afirmou o cantor