Mulher se casa com vestido feito para noivo cego ‘enxergar’; entenda
Com texturas e tecidos diferentes e flores em relevo noivo foi capaz de ‘ver’ vestido escolhido para a cerimônia
Em outubro de 2021, Kelly Anne se casou com Anthony Ferraro em uma bela cerimônia com a presença de amigos, mas o destaque do evento foi o vestido escolhido por ela. Para permitir que o noivo cego de ‘enxergasse’ a peça, Kelly usou um vestido de noiva personalizado com muitas texturas.

Ela disse que a ideia da escolha foi para dar ao parceiro uma experiência completa, incluindo o vestido tátil com borlas de veludo, flores em relevo estampadas e diversos tecidos.

Quando chegou ao altar, emocionada, Kelly sussurrou no ouvido de Anthony: “toque o vestido”, disse ela em entrevista à CBS.
- No aniversário de 50 anos, Pinacoteca de São Bernardo firma parceria inédita com universidade internacional
- Senac oferece 1.193 bolsas para cursos gratuitos em várias áreas
- Entenda o que é o superfungo identificado em hospital de São Paulo
- Cientistas criam chip capaz de traduzir pensamentos de mulher paralisada em palavras
Como a maioria dos noivos, Anthony não tinha ideia de como seria o vestido de sua noiva. Então, quando ela o encontrou no altar, ele ficou chocado com a surpresa. “Minha mente estava explodindo. Comecei a chorar. E foi como eu pudesse vê-la. Essa foi a melhor parte, eu pude sentir seu vestido.” Afirmou.

Anthony, que é atleta paralímpico, conheceu Kelly em Jersey Shore, Pensilvânia, em 2017 quando tinha acabado de bater em um poste e ela o ajudou. De acordo com Anthony, desde então ela está a seu lado tornando sua vida mais feliz.
“Depois que começamos a viver juntos, foi como se a vida mudasse para melhor. Foi como se eu pudesse ver pela primeira vez na minha vida”, disse.
Em 2017, Anthony convidou Kelly Anne para a estreia de seu documentário, “A Shot in the Dark”, como primeiro encontro. Naquele dia ela também escolheu um vestido de veludo para a ocasião para que Anthony pudesse senti-lo.