Na TV, jornalista Chico Lang fala da morte de seu segundo filho
Esse é o segundo filho que o comentarista esportivo perde em menos de nove meses
O jornalista esportivo Chico Lang lamentou a morte de seu filho durante participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, na noite deste domingo, 4.
Pedro Lang, 40, morreu na última sexta-feira, 2, vítima de um câncer na língua, provavelmente causado, segundo o próprio jornalista, pelo uso excessivo de crack.
Esse é o segundo filho que Chico Lang perde em menos de nove meses. Em 9 de dezembro de 2018, outro filho do comentarista, Paulo Lang, 23 anos, morreu ao se jogar do sexto andar de um prédio na zona oeste de São Paulo.
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
“Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack”, disse o jornalista.
“Infelizmente ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará num lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele”, completou o comentarista.
Apoio a viciados em droga
Chamado “Eu me Importo”, um aplicativo foi desenvolvido pelo movimento Vale a Pena com a intenção de facilitar o acesso de pessoas adictas em álcool e drogas a grupos de apoio no estado de São Paulo.
Saiba mais sobre o app aqui.