Chico Lang desabafa sobre suicídio do filho em rede social

“Meus amigos, Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteu", escreveu Chico Lang

Por: Redação

Paulo Lang, filho do jornalista Chico Lang, cometeu suicídio na noite do último domingo, 9. Ele saltou do sexto andar de um apartamento na Vila Pompeia, em São Paulo (SP), e teve morte instantânea.

Oito meses depois, Chico Lang perdeu outro filho, dessa vez por causa de um câncer na língua

Nas redes sociais, comentarista esportivo lamentou a morte do filho, que tinha 23 anos. Leia abaixo:

View this post on Instagram

Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteu. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse o contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018. Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraco amigo, o cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme e vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém.

A post shared by Chico Lang (@lang_chico_real) on

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar informou pelo Twitter que a entidade recebeu uma chamada às 18h23 para uma tentativa de suicídio. No entanto, quando os bombeiros chegaram ao local, o óbito já tinha sido confirmado por um médico, que é morador do prédio.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.