Namorada de Rafael Miguel culpa a polícia por fuga do pai
Isabela Tibcherani acha que as autoridades estão sendo negligentes de não terem prendido o principal suspeito ainda
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, deixou claro em um post no Instagram, feito na última quarta-feira, 21, que não aguenta mais ver o caso do assassinato do ator e de seus pais ficar impune.
Caso Rafael Miguel: tudo sobre o assassinato do ator de Chiquititas
A estudante publicou uma foto das três vítimas, e pediu que seu pai, Paulo Cupertino Matias, único suspeito do crime, seja encontrado e que a justiça seja feita de uma vez por todas.
O desabafo de Isabela ainda contou com uma crítica à forma como o caso vem sento tratado diante da polícia. Ela acredita que as autoridades podem estar acobertando o caso ficando “do lado do criminoso”.
“Sei que temos muito poucos modos de agir, nos vemos, por muito, de mãos atadas diante dessa situação devastadora, mas enquanto tivermos voz, perseverança e fé, não há quem nos impeça de gritar e cobrar por justiça”, escreveu a jovem.
Indignada, a moça continuou: “Eu não me calo, eu não me conformo, e jamais irei. Enquanto permitirmos que seres como esse monstro façam coisas do tipo, tirem vidas, interrompam sonhos e desestruturem famílias, vai continuar acontecendo! Peço, mais uma vez, que se juntem a mim e compartilhem, cobrem, gritem. A dor que sentimos não se expressa em palavras e, o mínimo que devemos ter é justiça”.
Isabela também chamou a polícia de “negligente”: “Vale lembrar que é clara a negligência do governo e da polícia para com o caso. O que nos leva a pensar que ele está sendo acobertado por quem queria prendê-lo. A justiça é falha, sim, por escolha. Estão do lado do criminoso e não da vítima. Enquanto for benéfico para o lado deles que ele fique solto, não teremos respostas. Nojo”.
https://www.instagram.com/p/B1cfNmpnamJ/?utm_source=ig_embed
TRAGÉDIA
No dia 9 de junho de 2019, Rafael Miguel e os pais foram mortos ao chegar à casa da namorada do ator. Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, é o único suspeito pela morte de Rafael e seus pais. Ele é considerado foragido pela polícia e teve já prisão temporária decretada. A jovem, que presenciou a cena do massacre, foi diagnosticada com estresse pós-traumático.