Namorada de Rafael Miguel demonstra revolta por morte do ator

"Não vou compreender jamais", disse Isabela Tibcherani em novo post

Por: Redação Comunicar erro

Na noite da última segunda-feira, 24, Isabela Tibcherani usou o seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem a Rafael Miguel, na data em que se completou 15 dias de sua morte. A estudante publicou uma foto dos dois e exaltou a saudade e a falta que o ex-ator de “Chiquititas”, do SBT, faz em sua vida.

Crédito: Reprodução/InstagramIsabela Tibcherani prestou homenagem a Rafael Miguel nas redes sociais

“Amor da minha vida, 15 dias se passaram e ainda dói, dói demais. Tenho tentado, todos os dias, ocupar minha cabeça, estar perto de pessoas que me fazem bem, que cuidam de mim, assim como você fazia e gostaria que permanecesse sendo feito mas, de verdade, hoje a dor veio tão forte, a saudade bateu tão intensa! Não me vejo mais negando o fato mas, não vou compreender, jamais. Não paro de pensar na forma doce como me tratava, no compreender, jamais. Não paro de pensar na forma doce como me tratava, no seu olhar caridoso, no seu toque gentil, na sua voz, sua risada contagiante. Não paro de pensar em você”, declarou.

Isabela ainda disse que faria tudo para ter o namorado de volta e que não se importa com a opinião dos outros.

“Podem falar o que quiser. Só nós sabíamos o quanto nos amávamos, o quanto nos fizemos bem. Lembro das nossas conversas, de como era inevitável não nos declararmos, constantemente, um para o outro, já que queríamos de toda forma possível expressar esse sentimento incrível que floresceu em nós. Lembro de você me perguntando como foi meu dia, querendo mais me ouvir do que falar (e eu tinha que insistir pra você de você mesmo), lembro das nossas ligações até tarde da noite que sempre terminavam com “Nossa, me sinto tão bem. Amo ouvir sua voz. Vou dormir em paz’. Vida, como eu te amo! Como te amei”, completou.

A jovem de 18 anos ainda recordou da última noite que viu o ator, no dia em que seu pai disparou 13 tiros contra ele e sua família, na casa de Isabela, no bairro de Pedreira, em São Paulo (SP).

“Eu queria, nesse momento, que mundo parasse e eu pudesse voltar, voltar para a última noite que te vi, voltar para aquele momento em que você chegou, me olhou e sorriu. Me abraçou e disse, como na primeira vez, ‘você tá tão linda!’. Queria voltar… Voltar para aquele momentinho, depois do abraço, em que eu disse que você estava todo brilhante por causa da minha maquiagem e você respondeu: ‘como sempre, né?’. A dor tá crescendo, conforme vem o entendimento. A saudade tá aumentando na medida que me pego sozinha”, finalizou.

View this post on Instagram

Amor da minha vida, 15 dias se passaram e ainda dói, dói demais. Tenho tentado, todos os dias, ocupar minha cabeça, estar perto de pessoas que me fazem bem, que cuidam de mim, assim como você fazia e gostaria que permanecesse sendo feito mas, de verdade, hoje a dor veio tão forte, a saudade bateu tão intensa! Não me vejo mais negando o fato mas, não vou compreender, jamais. Não paro de pensar na forma doce como me tratava, no seu olhar caridoso, no seu toque gentil, na sua voz, sua risada contagiante. Não paro de pensar em você. Eu sei que você não está numa viagem e vai voltar logo, eu sei que nada na vida jamais irá se comparar a nós, ao que tivemos, ao que você me proporcionou. Nada… Mas eu daria TUDO, qualquer coisa, até mesmo algo que não tenho, só pra ter você aqui comigo, só por um abraço seu. E eu não me importo com a opinião de ninguém! Podem falar o que quiser, só nós sabíamos o quanto nos amávamos, o quanto nos fizemos bem. Lembro das nossas conversas, de como era inevitável não nos declararmos, constantemente, um para o outro, já que queríamos de toda forma possível expressar esse sentimento incrível que floresceu em nós. Lembro de você me perguntando como foi meu dia, querendo mais me ouvir do que falar (e eu tinha que insistir pra você de você mesmo), lembro das nossas ligações até tarde da noite que sempre terminavam com "Nossa, me sinto tão bem. Amo ouvir sua voz. Vou dormir em paz.". Vida, como eu te amo! Como te amei! Apesar de todas as adversidades, eu te amei desde o primeiro dia, desde o primeiro beijo! Encontramos, tão cedo, algo que as pessoas passam a vida procurando, como você mesmo dizia. Eu queria, nesse momento, que mundo parasse e eu pudesse voltar, voltar para a ultima noite que te vi, voltar para aquele momento em que você chegou, me olhou e sorriu. Me abraçou e disse, como na primeira vez, " Você tá tão linda!". Queria voltar… Voltar para aquele momentinho, depois do abraço, em que eu disse que você estava todo brilhante por causa da minha maquiagem e você respondeu "Como sempre, né?". A dor ta crescendo, conforme vem o entendimento. A saudade ta aumentando na medida que me pego sozinha, (…)

A post shared by Isabela (@isabelatibcherani) on

MASSACRE

Crédito: Reprodução/InstagramCarro usado por sogro de Rafael Miguel para fugir é encontrado

Rafael Miguel e os pais foram mortos ao chegar à casa da namorada do ator. Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, é o único suspeito pela morte de Rafael e seus pais. Ele é considerado foragido pela polícia e teve já prisão temporária decretada. A jovem, que presenciou a cena do massacre, foi diagnosticada com estresse pós-traumático.

Compartilhe:

1 / 8
1
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
2
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
3
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
4
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
5
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
7
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …