Nego Di diz que Karol Conká é manipuladora: ‘me senti usado’
Em conversa com Ana Maria Braga, o maior rejeitado da história do BBB 21 culpou a "mamacita" pela forma como o jogo se formou
Nego Di não dormiu e nem comeu desde a sua eliminação recorde do BBB 21, anunciada na noite desta terça-feira, 16, por Tiago Leifert. Logo pela manhã desta quarta, o comediante teve uma longa conversa com Ana Maria Braga no “Mais Você”, na qual afirmou que Karol Conká é manipuladora.
“Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram um caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas no almoço, por exemplo. As informações chegavam de outro maneira”, disse Nego Di.
O humorista também falou sobre a atitude de Karol Conká com Lucas Penteado.
“Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quanto estava, era de outra. Tudo que ela descreveu em um vídeo [falando de Lucas] era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado pra caramba”, completou no depoimento ao “Mais Você”.
O ex-BBB voltou a dizer que Karol e Lumena agiram de forma errada e ele não recebia informações de maneira completa. Nego Di ainda disse que Projota compartilhava do mesmo comportamento “de politicagem”.
“Tem situações ali que a gente não está presente e chegam pra gente de forma deturpada. Falava para Karol que a Lumena era radical, colocava gasolina. Não era de acordo com várias coisas que aconteciam. Não tinham noção de quão grave eram as coisas. Decidi confiar nas pessoas erradas. Me senti, eu achava que era um grande jogador, mas estava sendo usado. Às vezes o Projota me falava uma coisa e ia lá dançar com a pessoa e a pessoa achava que era eu. A Karol fazia muito dessa politicagem. Achava que estava sendo bom jogador, mas estava sendo idiota”