Nego do Borel não prosseguirá com processo contra Duda Reis
O funkeiro havia registrado queixa contra ex por injúria, calúnia e difamação, mas acabou não dando em nada
Após se envolver em escândalos sexuais dentro e fora de A Fazenda 13, Nego do Borel não vai dar continuidade no processo por danos morais que movia contra Duda Reis, sua ex-noiva. O caso foi extinto pela Justiça do Rio de Janeiro a pedido da defesa do funkeiro. Acusado de estupro e agressão pela influenciadora, sua ex-noiva, ele pedia uma indenização de R$ 45 mil.
“Considerando-se que a parte ré [Duda Reis] ainda não foi citada na presente demanda, homologo, para que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte autora, julgando extinto o processo sem resolução de mérito”, diz documento.
A decisão também diz que não houve gastos com honorários a serem ressarcidos e solicita o arquivamento: “Certificado o trânsito em julgado e a inexistência de custas a serem recolhidas, promova-se a baixa e o arquivamento dos autos”.
- Ex-empresário de Poze do Rodo diz que recebeu pauladas do MC
- Scooby desabafa sobre processo contra Luana Piovani; assista
- Luísa Sonza não foi processada por racismo, e sim por danos morais
- Denunciado pela ex, justiça arquiva inquérito contra Lucas Peanteado
Procurado pela reportagem do Notícias da TV, Nego do Borel não respondeu e-mail, não atendeu telefone e nem respondeu mensagens para comentar sobre o assunto.
O processo
Duda Reis e Nego do Borel se relacionaram por cerca de três anos. Depois do fim do relacionamento, a jovem descobriu traições do cantor, que assumiu publicamente ter tido um caso com a youtuber Lisa Barcelos enquanto estava comprometido.
Após o término, a influenciadora digital também acusou o cantor de estupro, ameaça, agressão, transmissão de HPV e violência doméstica.
Em resposta a ex, o cantor de funk registrou uma queixa por injúria, calúnia e difamação e ainda acionou a Justiça contra Duda, pedindo uma indenização de R$ 45 mil por danos morais.