Últimas notícias:

Loading...

Denunciado pela ex, justiça arquiva inquérito contra Lucas Peanteado

As provas apresentadas pela denunciante foram consideradas insuficientes

Por: Redação

Após mais de um ano de análise, o inquérito policial contra o ator Lucas Penteado foi arquivado.

Denunciado pela ex, justiça arquiva inquérito contra Lucas Peanteado
Crédito: Reprodução/Instagram @lucaskokapenteadoDenunciado pela ex, justiça arquiva inquérito contra Lucas Peanteado

Em fevereiro de 2021, Lucas foi acusado por sua ex-namorada, Rariéllen Agda Silva de Oliveira, de violência doméstica, além de sequestro, cárcere privado e lesão corporal.

Segundo a decisão judicial, obtida com exclusividade pelo site Splash, do Uol, com o próprio advogado de defesa do ator, Ariel de Castro Alves, o promotor Pedro André Picado Alonso considerou as provas apresentadas pela vítima insuficientes para que um processo criminal fosse aberto contra o ex-BBB.

No documento, a promotoria defende que os amigos e familiares de Rariéllen tinham conhecimento de que ela estava na casa de Lucas por vontade própria.

Sobre a lesão corporal, o promotor conta que a ex-namorada nunca chego a fazer exame de corpo de delito no IML, e por isso se tornou impossível provar o que ela havia relatado.

“Em outras palavras, não há nos autos nenhum elemento, mínimo que seja, que corrobore as palavras da vítima”, disse o promotor.

Defesa de Lucas

Desde a saída de Lucas do “BBB 21”, o artista e sua equipe de defesa sempre negaram todas as acusações da ex-namorada.

Em depoimento recolhido em maio de 2021, Lucas relata que, na época do namoro entre os dois, Rariéllen passava dias em sua casa, já levando malas para ficar hospedada e podendo sair a hora que ela quisesse.

“Quando os pais [da suposta vítima] foram buscá-la, ela não queria ir embora do apartamento porque disse que me amava e queria casar comigo. (…) O pai dela a obrigou a ir embora”, afirmou.

Versão da ex-namorada

De acordo com a denúncia da ex, para impedir que ela saísse de sua residência, Lucas confiscava seu celular e escondia a chave do apartamento.

Ela ainda contou que se sentia pressionada a fazer sexo com o ator para evitar agressões e que passou dois meses em cárcere privado.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>