Neto rebate comentário de Sikêra Jr e o chama para briga
O apresentador da Band ainda aplaudiu a propaganda do Burger King sobre diversidade
No programa “Os Donos da Bola”, exibido na Band, o apresentador Neto comentou a postura homofóbica de Sikêra Jr. no mês do Orgulho LGBTQIA+. O ex-jogador também questionou a sinceridade do pedido de desculpas feito por ele após patrocinadores do “Alerta Nacional” deixarem o programa.
“Não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre. O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só”, disse.
“Burger King, parabéns para vocês! Por sinal, vocês arrebentaram!”, aplaudiu a campanha publicitária para o Dia do Orgulho LGBTQIA+, que foi citada por Sikêra Jr.
Em seu programa na RedeTV!, ele criticou a nova campanha do Burger King, em que crianças de diferentes idades explicam que é normal ver casais do mesmo sexo juntos.
“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar.”
“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, disse o apresentador ao vivo.
Abaixo, assista ao vídeo do Burger King:
Pedido de desculpas
Sikêra Júnior, pediu desculpas ao vivo no programa “Alerta Nacional”, após perder patrocinadores por causa do seu discurso homofóbico.
“Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar”, afirmou.
No entanto, Sikêra Júnior afirmou que permanece discordando do conteúdo mostrado no comercial.
“Como pai e avô, não posso me calar quando vejo crianças sendo usadas como peças publicitárias para venderem ideologias. Eles precisam brincar, estudar e serem crianças.”